Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cinesystem promove o “Cine Beijão”

Cinesystem promove o “Cine Beijão”

quinta, 06 de junho de 2019

1. SOBRE A CAMPANHA

A campanha “Cine Beijão – Apaixonados no Cinema” é promovida pelo site da Cinesystem (https:/www.cinesystem.com.br/apaixonadosnocinema/) e divulgada pelo Instagram oficial do site da Cinesystem (https://www.instagram.com/cinesystem/), pela página oficial do Cinesystem Cinemas no Facebook (https://www.facebook.com/Cinesystem), e irá convidar os casais para se beijarem, ininterruptamente, no foyer do cinema Cinesystem, dentro do período das 20h30 às 21h30 do dia 12/06/2019. O casal que ficar o maior tempo se beijando dentro desse período, será convidado para assistir a todo e qualquer filme em cartaz disponível na programação da rede Cinesystem até as 23h59 do dia 31/12/2019. Havendo mais de um casal que permaneça se beijando pelo período descrito, a Cinesystem adotará o sorteio entre os finalistas no término da ação para a eleição do vencedor.

Esta campanha é de cunho, exclusivamente, cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

2. PARTICIPAÇÃO

Para ser convidado, os interessados, maiores e capazes, com idade mínima de 18 (dezoito anos), deverão se inscrever em uma das unidades do Cinesystem Cinemas relacionadas no site www.cinesystem.com.br, entre as 12hs do dia 10/06/2019 até às 20hs do dia 12/06/2019, horário de Brasília/DF. Serão consideradas as 30 (trinta) primeiras inscrições, por ordem de chegada.

O participante deverá portar documento de identificação original e oficial com foto que referencie a data de nascimento.

3. RESULTADOS

O acompanhamento da ação será realizado por um dos funcionários do Cinesystem, o qual sinalizará o horário de início e de término da mesma.

O casal que estiver dentro dos critérios de avaliação citados no item 1 e for selecionado, será convidado a assistir a todo e qualquer filme em cartaz disponível na programação da rede Cinesystem até as 23h59 do dia 31/12/2019.

O resultado da campanha com a seleção do casal será divulgado no dia 12/06/2019 às 22hs (horário de Brasília), no foyer do cinema, e no dia 13/06/2019 a partir das 14hs (horário de Brasília), será divulgado o resultado da seleção do casal no site da CINESYSTEM (https:/www.cinesystem.com.br /), pelo Instagram oficial do site da Cinesystem (https://www.instagram.com/cinesystem/) e pela página oficial do Cinesystem Cinemas no Facebook (https://www.facebook.com/Cinesystem)

O convite do casal selecionado será enviado para o endereço de cadastro, preenchido no ato da inscrição, em até 30 (trinta) dias após a data da ação.

A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado desta campanha em virtude de caso fortuito e/ou força maior, o qual será amplamente comunicado pelos canais de comunicação da Cinesystem.

4. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Esta campanha é aberta para qualquer pessoa física e capaz, que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.

Para participar da campanha e ter direito ao recebimento do convite, se selecionado, o participante deverá, obrigatoriamente, preencher os seguintes requisitos:

– Cumprir todas as normas do presente Regulamento;

– Ter CPF/MF ativo e regular perante a Receita Federal;

– SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E CAPAZ.

Caso o participante não preencha qualquer dos requisitos previstos no item supra, perderá o direito ao recebimento do respectivo convite, se selecionado, sem direito a qualquer indenização ou reposição de qualquer natureza.

Não poderão participar da campanha os empregados da comunidade promotora, bem como das empresas pertencentes ao seu grupo econômico e demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução desta campanha.

O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação na campanha, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins desta, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

O participante deverá atentar-se à realização de sua inscrição, ficando certo, desde já, que a comunidade promotora não se responsabilizará por erros do participante no momento do preenchimento de sua inscrição, tais como, mas não se limitando a cadastro duplo, informações incorretas, falsas e/ou incompletas de dados.

A participação na campanha é livre e implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.

Na hipótese de ocorrência de caso fortuito ou força maior, independente da vontade da comunidade promotora, e que impeça a participação dos inscritos, poderá a presente campanha ser cancelada a critério do Cinesystem, a qual se reserva no direito de outorgar os convites, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.

O presente Regulamento será disponibilizado no site da Cinesystem no endereço (www.cinesystem.com.br/APAIXONADOSNOCINEMA), sendo que a participação na campanha implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.

5. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de caso fortuito ou de força maior, ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa a campanha, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao se inscrever para participar desta campanha, nos termos do presente Regulamento, o participante estará automaticamente, ainda:

– a participação na promoção Cine Beijão – Apaixonados no Cinema implica na cessão automática dos direitos de imagem e voz do participante para divulgação do evento e da premiação no site e nas redes sociais da Cinesystem.

– autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados pela comunidade promotora para os fins necessários para a adequada realização e conclusão desta campanha e, também, comunicações posteriores;

– reconhecendo e aceitando expressamente que a comunidade promotora não é responsável e nem poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta campanha.

Esta campanha não é patrocinada, administrada, endossada ou associada ao Instagram ou a qualquer empresa terceira, em especial distribuidora de filmes.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão tratadas e resolvidas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela comunidade promotora.