Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bazar de Outono

Bazar de Outono

quinta, 10 de abril de 2014

Restaurante Dona Menina realiza evento que destaca produtos artesanais da região, em meio a conversas, música e boa comida. No almoço deste sábado (12 de abril), Gisele Almeida e Jairo Cavalcanti trazem suas “Influências do Jazz” para o encontro.

Boa música e produtos artesanais incrementam o cardápio deste sábado (12 de abril) no Restaurante Dona Menina (Rua Guararapes, 177), em Londrina. é o Bazar de Outono, que será realizado das 11 às 18 horas e terá uma variedade de opções entre peças de artesanato, roupas, bijuterias, acessórios, doces, massas caseiras e alimentos orgânicos. Tudo ao som de Gisele Almeida e Jairo Cavalcanti em “Influências do Jazz”, durante o almoço, com couvert a R$ 6,00.

O Bazar Dona Menina prestigia expositores e produtos da região. O público vai encontrar miniaturas e bijuterias de Gabi Moreli, delícias do ateliê gastronômico O Brigadeiro, produtos orgânicos do Empório Padma e da Orgânica Alimentos, novidades de Kleber Fernandes, a arte em papel de Cecile de Luz, camisas retrô da Re-Memore, cadernos e miniaturas da Levemeleve, peças da Vivi Crochê e do Teares Alegria, patês e geleias da Delícias Marabú, bolsas, carteiras e cintos da Juanitas, roupas da Overloque, sal de ervas e massas caseiras do Empório Dona Menina e muito mais.

“A cada mudança de estação, queremos fazer um bazar com expositores que produzem artesanalmente na região e reunir as pessoas em torno de conversas, música e boa comida. A ideia é resgatar hábitos e lembranças de épocas que vêm se perdendo na correria do cotidiano”, comenta a chef Yoná Issa, idealizadora do evento. A entrada para o bazar é gratuita.

Divulgação 

Mais detalhes:

Bazar de Outono no Restaurante Dona Menina Dia: 12 de abril (sábado) Horário: das 11 às 18 horas. Durante o almoço, música com Gisele Almeida e Jairo Cavalcanti - Influências do Jazz Couvert: R$ 6,00 Endereço: Rua Guararapes, 177 ? Jardim Higienópolis ? Londrina Informações:: 43 3029-0409