Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Cultural Viva o Aterro acontece neste domingo Feira Cultural Viva o Aterro acontece neste domingo Feira Cultural Viva o Aterro acontece neste domingo

Feira Cultural Viva o Aterro acontece neste domingo

Wednesday, 14 de November de 2018

Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Maringá realiza a Feira Cultural Viva o Aterro

A Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Maringá realiza neste domingo, dia 18 de novembro, das 15h às 20h, no aterro ao lado do Lago Igapó (Rua Professor Joaquim de Matos Barreto), a Feira Cultural Viva o Aterro.

A Feira Cultural é aberta ao público e tem o objetivo de promover uma experiência colaborativa, através da exposição de produtos baseados na economia criativa dos produtores independentes de Londrina e Região, além de atividades culturais e artísticas ao ar livre, que permitirão aos visitantes conhecer e aproveitar esse espaço público da nossa cidade com um novo olhar, promovendo uma experiência de encontro entre pessoas.

Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Maringá realiza a Feira Cultural Viva o Aterro

Entre as atividades programadas destacamos: aula prática de Yoga com Amanda Petri Martins do Ganesha Yoga às 16h, apresentação de choro com alunos do Clube do Choro de Londrina às 17h, e apresentação musical de clássicos do Blues com Diego Munhon às 18h. O evento contará ainda com as delícias de Tá Pronto Comidinhas Veganas, Da Garagem – Food Truck e Churros du Zé – Food Truck.

Entre os expositores de produtos artesanais estão: Atelier Nocera, Laylla Zanin Bordados, Fuá, A Rosa Vermelha, Mamajem, Santeria Objetos, Chita Frô, Zanatta Ecoprodutos, Mahara Green Brasil, Ponto Home Decor, Varanda Ateliê, Koke.damas, Nó e madeira, Fuxiquentas e Aline Giesel do Estúdio Abessa, produtora executiva da Feira Cultural.

O local escolhido fica às margens da Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, entre as ruas Aristóteles e Prefeito Faria Lima. A Rua Professor Joaquim de Matos Barreto tem mostrado um potencial turístico e cultural na nossa cidade, em toda a sua extensão está implantado, pelos moradores, um orquidário com mais de 200 plantas e 20 espécies de orquídeas.

Além dos atrativos naturais, os moradores instalaram, no início do trecho da rua, o monumento Pequeno Mundo que representa o Sol, a Lua, a Terra e o “Pequeno Mundo”, a última esfera representa todas as etnias e a diversidade como um todo. Na esquina com a Rua Aristóteles, encontra-se um totem que espalha aos que o observam, um incentivo a viver a vida com mais leveza e prazer.

Serviço

Feira Cultural Viva o Aterro
Data: 18 de novembro, das 15h às 20h, no Aterro ao lado do Lago Igapó – Rua Professor Joaquim de Matos Barreto (entre as ruas Aristóteles e Prefeito Faria Lima).
Mais informações pelo telefone (43) 99970-5310.
A programação completa também está disponível no endereço: https://www.facebook.com/events/372085786665986/

Fonte: Divulgação