Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# A Rede Bourbon já está em clima de Copa do Mundo!

# A Rede Bourbon já está em clima de Copa do Mundo!

quinta, 20 de março de 2014
Categoria: noticia

Em 2014, marque um golaço na rede de hotéis e resorts que tem tudo a ver com futebol


 Arte: Londrinatur/Divulgação

Para celebrar a vinda da Copa do Mundo para o Brasil, a Bourbon Hotéis & Resorts preparou uma campanha especial: até o dia 13 de julho de 2014, quem fizer as reservas para hospedagem pelo site www.bourbon.com.br vai ganhar, no momento do check in na unidade escolhida, um par dechinelos personalizados com temática de futebol. é a campanha “Bourbon na Ponta do Pé”, que tem como mote “Em 2014, marque um golaço na Rede de hotéis e resorts que tem tudo a ver com futebol!”.

A Rede Bourbon tem em sua história uma aproximação muito importante com o esporte. No Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort há uma estrutura completa voltada ao futebol, com um campo de medidas oficiais. Em Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort recebe delegações anualmente para realização de pré-temporadas. Outras unidades da Rede também estão credenciadas pela FIFA para receber seleções e turistas, como o Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Alphaville Business Hotel, Bourbon Joinville Business Hotel, Bourbon Dom Ricardo Business Hotel,Bourbon São Paulo Business Hotel, Bourbon Batel Express Hotel e o Bourbon Barra Premium Residence.

No Paraguai está o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel – localizado ao lado do Museu do Futebol Sulamericano – que recebe eventos oficiais da entidade, além de autoridades e personalidades ligadas ao esporte.

Com uma infraestrutura show de bola, a Rede Bourbon dá o pontapé inicial para um ano cheio de alegrias e grandes jogadas. Participe dessa festa que está invadindo os hotéis e resorts preferidos das estrelas do gramado!

Reserve pelo site www.bourbon.com.br e participe!

Divulgação