Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
2ª Caravana da Alegria será realizada no domingo (28)

2ª Caravana da Alegria será realizada no domingo (28)

sexta, 26 de maio de 2017

Devido às condições climáticas, a Caravana da Alegria no Lago Norte foi transferida para a próxima semana

O tempo é de chuva em Londrina, por isso, a 2ª Caravana da Alegria, que seria realizada no último domingo(21), foi adiada para o próximo final de semana, dia 28. O evento começará às 14 horas, no Lago Norte, na Rua Professora Célia Gonçalves Dias, Conjunto Milton Gavetti.

A Caravana da Alegria é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), em parceria com o Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC). O evento é gratuito, e tem a finalidade de proporcionar momentos de lazer e estimular a comunidade londrinense a praticar exercícios físicos para a busca de uma melhor qualidade de vida.

Segundo o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira dos Santos, a Fundação busca, por meio do projeto Caravana da Alegria, levar a prática de atividades físicas para a comunidade. “A primeira edição do evento ocorreu no Lago Igapó e foi um sucesso, deu muito certo. Agora é a vez da região norte, e convidamos toda a comunidade da região a participar”, afirmou.

Serão desenvolvidas várias atividades no dia. No palco, haverá aulas de alongamento, de dança e de ginástica rítmica. Fora do palco, o público poderá participar de práticas de futebol, vôlei e basquete. Além disso, haverá música, dança, xadrez, dama, brinquedos para as crianças, oficinas e muito mais.

Demais entidades e universidades que queiram participar da Caravana da Alegria podem entrar em contato com a FEL pelo telefone 3372-9114, para programar as atividades e agendar a participação.

Confira a programação:

PALCO

14h00

Alongamento/ginástica (FEL e NASF)

14h30

Fine Dance

15h30

Zumba (professora Taty Piornedo)

16h00

Zumba (professora Drika)

16h30

Ginástica Rítmica (UNOPAR)

17h30

Zumba (professora Joana Arruda)

Fonte: Divulgação