Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Estância Barão do Rio Branco Estância Barão do Rio Branco Estância Barão do Rio Branco

Estância Barão do Rio Branco

Tuesday, 26 de June de 2018

Procurando um lugar para curtir um fim de semana, relaxar, descansar e desfrutar da natureza? Você está procurando a Estância Barão do Rio Branco, o rancho da Naná e do Tuca, próximo de Londrina (75 km) e de Maringá (100 km), um lugar calmo e tranqüilo para você, sua família e amigos sairem do agito do dia-a-dia da cidade.

O rancho é rodeado de paisagens naturais, muito verde e muitas flores, é composta por piscinas naturais (represas), cachoeiras, cascatas e riacho, ao som do canto de vários tipos de pássaros, o que encanta a todos. Um lugar rústico, mas muito confortável. Venha curtir o pôr-do-sol aqui e tomar um delicioso café da manhã fresco, com pão caseiro, doce de abóbora…

Na Estância Barão do Rio Branco você pode acampar ou aproveitar a casa, com capacidade para 15 pessoas, desfrute também do campo de futebol e do rancho comunitário com churrasqueira, fogão, banheiros… Os quiosques contam com mesa e bancos, churrasqueira e até geladeira.

Passeie pela propriedade e faça trilhas de níveis fáceis, médios e difíceis por várias cachoeiras e cascatas.

A represa tem aproximadamente 1,5 metros de profundidade, com uma cascata de aproximadamente 4 metros, ótima para lazer nos dias quentes. A primeira cachoeira tem aproximadamente 40 metros de altura, linda, no final de uma trilha com dificuldade média.

É permitido a entrada com alimentos e bebidas, sem cobrança de rolha.

Tels: (43) 9998-8310