Renato Borghetti Quarteto no Sesc Londrina Norte

segunda-feira, 20 de março de 2017 Grupo lança o novo trabalho, “Gaita na Fábrica”

O SESC Londrina Norte tem o prazer de receber, no dia 28 de abril, Renato Borghetti Quarteto. O grupo está lançando seu novo trabalho, “Gaita na Fábrica” gravado inteiramente no espaço cultural onde desenvolve seu projeto social “Fábrica de Gaiteiros”,  na cidade da Barra do Ribeiro às margens do Rio Guaiba.

O público poderá acompanhar um registro maduro e contemporâneo composto de um mosaico de ritmos como Milongas, Vaneiras, Xotes e Chamamés ,  tão  característicos do sul do Brasil,  executados por uma formação  quase erudita,  pouco comum no instrumental gaúcho  composta por piano (Vitor Peixoto),    Sax Soprano /Flauta (Pedro Figueiredo)  e Violões   (Daniel Sá  que também assina a direção musical).

Renato Borghetti é hoje um dos artistas de mais sólida carreira internacional. Turnês europeias são uma constante na vida do gaiteiro. Não haverá cobrança de ingressos para esta apresentação. Os convites devem ser retirados no Serviço de Atendimento ao Cliente da unidade Sesc Londrina Norte a partir do dia 31 de março. 

Fonte: Divulgação

Mais detalhes

Sesc Londrina Norte (Avenida Saul Elkind, 1555)

Data: 28/04/2017

Horário: 20h

Entrada franca