Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conheça a Pousada e Hotel Fazenda Santa Clara

Conheça a Pousada e Hotel Fazenda Santa Clara

segunda, 12 de setembro de 2011

Procurando um lugar para curtir um fim de semana, relaxar, descansar e desfrutar da natureza? Então seja bem-vindo à Pousada e Hotel Fazenda Santa Clara.

Próximo de Londrina, em Santo Antônio da Platina, um lugar calmo e tranqüilo para você e sua família fugirem do agito do dia a dia da cidade. 

A paisagem, rodeada de muito verde, é composta por piscinas com pedras rústicas, cascatas e cachoeira, ao som do canto de vários tipos de pássaros, o que encanta a todos.

As acomodações da Pousada contam com confortáveis suítes com ar-condicionado ou ventilador, frigobar e tv. Na hora do almoço e jantar, o hóspede pode desfrutar de uma deliciosa refeição no Buffet, servido no refeitório da pousada, que tem vista para a  bela paisagem do lugar.

Para aqueles que desejam ter atividades mais agitadas, a Pousada também proporciona passeios à cavalo, jogos de vôlei e futebol, além das trilhas de nível fácil, médio e difícil.

Outra boa opção é a estrutura para eventos empresariais, para casamentos e aniversários em salão com ar-condicionado para aproximadamente 90 pessoas.

Ligue agora ou acesse o site e saiba mais: Pousada Fazenda Santa Clara.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Pousada e Hotel Fazenda Santa Clara Localiza-se no Norte Pioneiro, cidade de Santo Antônio da Platina - PR Fone: (43) 3534-2787 Fone: (43) 9937-7579 E-Mail: [email protected] Website: http://www.pousadafazendasantaclara.com.br