Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Corrida celebra o Dia Internacional da Mulher

Corrida celebra o Dia Internacional da Mulher

segunda, 06 de março de 2017

Evento será realizado no dia 12 de março; evento conta com o apoio da Fel e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres

Corrida celebra o Dia Internacional da Mulher - LondrinaTur

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC) e 3G Assessoria em Eventos realizam a Corrida da Mulher Caixa, no dia 12 de março, a partir das 8h10. O evento conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, entre outras instituições.

A atividade tem o objetivo principal de proporcionar, à comunidade esportiva e a todos os participantes, uma grande confraternização. Segundo o assessor de Eventos Esportivos da FEL, Sandro Henrique Moreira Santos, a intenção da FEL, em apoiar eventos como este, é incentivar a prática de atividades físicas.

Apesar da prova ser em comemoração às mulheres, a corrida será voltada tanto para pessoas do sexo feminino quanto masculino, divididos em 27 categorias, nas distâncias de 4 e 10 quilômetros. A corrida terá largada e chegada na Academia Arena Club, situada na Rua Júlio Estrela Moreira, 860 (Zerão), no Lago Parque.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição no site www.euvoueuvou.com.br até o dia 11 de março ou até ser atingido o número máximo de participantes, de 1.200 pessoas. Mais detalhes sobre a prova, taxa de inscrição e premiação podem ser obtidos no mesmo site.

Fonte: N.Com