Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí recebe Ice Club pela primeira vez em Londrina

Catuaí recebe Ice Club pela primeira vez em Londrina

terça, 20 de junho de 2017
Categoria

Esculturas, paredes, móveis e itens de decoração do ambiente são feitos de gelo em temperatura de 10 graus negativos

Catuaí recebe Ice Club pela primeira vez em Londrina - LondrinaTur

Foto: Divulgação

Quem gosta muito da beleza do gelo terá uma atração inédita e surpreendente a partir desta quinta-feira, dia 22. Pela primeira vez em Londrina, o Catuaí Shopping vai inaugurar o “Ice Club”, uma experiência de gelo em que a temperatura ambiente é de dez graus negativos.

Paredes (com espessura de 22cm), móveis, lustres, esculturas e outros itens de decoração são todos feitos de gelo. A atração é aberta a todas as idades e uma oportunidade imperdível para o lazer de toda a família.

No menu, destaque para as bebidas à base de vodca, chocolate quente, refrigerantes, sucos e drinks elaborados em um espetáculo promovido pelos bartenders. Os coquetéis serão servidos em copos de gelo. Todos que entrarem no ambiente receberão, como cortesia, um chocolate quente suíço.

O ingresso custa R$ 30, dando direito à visitação ao bar e consumo de shots de bebidas à base de vodca. Para permanecer em um ambiente tão congelante, os clientes deverão usar roupa térmica, disponibilizada no local. E o tempo de permanência é limitado a 25 minutos.

Os clientes podem tirar fotos e postar sua experiência abaixo de zero à vontade. O Ice Club ficará no Catuaí Shopping por tempo limitado.

Fonte: Divulgação