Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Biblioteca Ramal Vila Nova promove oficina de confecção de porta-recados

Biblioteca Ramal Vila Nova promove oficina de confecção de porta-recados

quarta, 31 de maio de 2017
Categoria

Podem participar pessoas a partir dos 7 anos; será confeccionado um porta-recados de geladeira em EVA

A Biblioteca Ramal Vila Nova está com inscrições abertas para a oficina de confecção de porta-recados de geladeira, que será confeccionado em EVA. Durante a atividade também vai haver contação de história. As ações serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de junho, às 9 horas, mas a inscrição pode ser feita até a próxima sexta-feira (2). No ato da inscrição a pessoa deverá escolher entre um dos dias para participar.

Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 7 anos, por meio do telefone da Biblioteca, 3329-6993. A atividade é gratuita e o material será fornecido pelo local, sediado na Rua Purus, 45, Vila Nova. O objetivo da iniciativa é estimular a leitura e o relacionamento da comunidade com a biblioteca, além de desenvolver a coordenação e criatividade e também promover o lazer.

A Biblioteca da Vila Nova foi fundada em 12 de março de 1996 e desde então desenvolve atividades culturais e recreativas. O objetivo do local é incentivar e despertar o hábito pela leitura, além de estimular a cultura, o lazer e a arte. Para isso, além de promover diversas oficinas, conta com um acervo composto por obras de referência, didáticas, periódicos, gibis e literatura infantil e infantojuvenil. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas.

Fonte: Divulgação