Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
O melhor cover do mundo: Zoombeatles vem ao Iate Clube

O melhor cover do mundo: Zoombeatles vem ao Iate Clube

segunda, 10 de abril de 2017
Categoria: noticia

Banda é vencedora do The Beatles Festival Brasil e se apresentou em Liverpool

O melhor cover do mundo: Zoombeatles vem ao Iate Clube - LondrinaTur

Reconhecida como a melhor banda cover dos Beatles no mundo, a Zoombeatles vem ao Iate Clube em uma apresentação inesquecível. O show será no dia 20 de abril, às 21 horas.

Ingressos para o jantar ao som dos garotos de Liverpool já estão à venda pelo link a seguir: http://bit.ly/2oYEVup (com carnes, massas e sobremesa – bebidas não inclusas). 

O voucher é individual com direito ao show e ao jantar. Se o comprador desejar, poderá fazer reserva de mesa ligando para (43)  9 9908-0709 (falar com Luiz) ou (43) 3324-6300 (Iate Clube). 

"O melhor cover do mundo"

A Zoombeatles já tem história no cenário nacional e até mundial. Desde 1999, desenvolvem um impressionante trabalho em homenagem aos Beatles. É considerada uma das melhores bandas no gênero "tributo" ou "cover". Ganhou o The Beatles Festival Brasil em 2002 dentre outras 152 bandas.

Formada por Orah Neves (John Lennon), Reinaldo Almeida (Paul McCartney), Rony Almeida (George Harrison), Rodrigo Scantamburlo (Ringo Starr) e Helton Oliveira no piano, órgão e sintetizador.

A banda já se apresentou em inúmeras emissoras de TV brasileiras e rádios e também fez shows no The Carvern Club e The Carvern Pub em Liverpool.

Redação Londrinatur