Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Lago das Pedras Hotel e Lazer

Lago das Pedras Hotel e Lazer

quarta, 15 de julho de 2015

O Hotel Lago das Pedras é conhecido pela excelência e qualidade dos serviços prestados. Sua infraestrutura foi erguida em meio à natureza exuberante e proporciona momentos de lazer, descontração, alegria e divertimento para toda a família!

Inspire-se!

Seja qual for a sua motivação de viagem, o Hotel Lago das Pedras inspira lazer, descanso e emoção. O local foi projetado em um entorno natural romântico sendo o cenário ideal para transformar seu sonho em realidade. Desfrute desse momento tão esperado com os seus familiares e amigos em um local cheio de encanto!

Espaço e capacidade

O Hotel Lago das Pedras foi construído em torno de um belíssimo lago com rochas de basalto e muito bom gosto. O salão de eventos do Hotel Lago das Pedras tem capacidade para até 250 pessoas. O espaço conta ainda com sala de reunião climatizada, com capacidade para 40 pessoas e restaurante para 80 pessoas. O hotel se destaca também pelo esmerado serviço e atenção ao cliente, além de contar com um aprazível espaço externo em um ambiente bucólico rodeado pela natureza.

Serviços

Com buffet próprio, o Hotel Lago das Pedras elabora seu cardápio de acordo com as necessidades e demandas do seu evento, colocando à disposição uma variedade de opções, tanto em pratos frios, como quentes. A equipe utiliza ingredientes frescos e preza pelo sabor caseiro de cada prato!

Outros serviços

Visando oferecer um serviço integral, o Hotel Lago das Pedras coloca à disposição 16 apartamentos e três suítes para hospedagem. O espaço conta ainda com instalações para distração de seus clientes, como as seguinte:

  • Piscina aquecida coberta;
  • 03 Piscina externas; uma semi olímpica, uma infantil e uma com tobogã e free fall;
  • Lago para pesca esportiva e pedalinhos;
  • Sauna;
  • área esportiva com 07 Quadras (vôlei de areia, basquete, tênis, peteca e campo futebol suíço).

Localização

Seja a lazer ou evento de caráter diurno ou noturno, o Hotel Lago das Pedras tem o que há de melhor para a sua celebração. Entre em contato com a equipe de eventos e descubra todas as vantagens que o hotel oferece para o seu Evento. O Hotel Lago das Pedras está localizado à BR 369 Km 197 (entre Apucarana e Arapongas).

Reservas: WhatsApp (43) 9 8812-4038 | Fixo – (43) 3426-7575

Tels: (43) 3426.7575 | 43 3122.1360

Endereço

Br 369, Km 197 | Cep 86806-000 | Apucarana-PR, - , - PR - CEP: