Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
ZoomBeatles se apresenta no Boulevard Londrina Shopping

ZoomBeatles se apresenta no Boulevard Londrina Shopping

segunda, 26 de agosto de 2013
Categoria

O átrio principal do Boulevard Londrina Shopping será palco de uma das melhores bandas cover dos Beatles no mundo, a ZoomBeatles, nos dias 27 e 29 de agosto.
Os shows comemoram o sucesso da exposição Beatleweek e serão realizados a partir das 19 horas. Todas as apresentações são abertas ao público.

O grupo paulistano foi formado em 1999 e conta com Thiago Colli (John Lennon), Reinaldo Almeida (Paul McCartney), Rony Almeida (George Harrison), Rodrigo Scantamburlo (Ringo Starr) e Helton Oliveira nos pianos, orgãos e sintetizadores.

Os músicos se apresentam com figurinos e instrumentos idênticos aos dos Fab Four em um show dividido em três momentos que retratam a trajetória da banda: Beatlemania, Sgt. Pepper’s e Let it Be. As performances fazem sucesso e já renderam ao grupo aplausos em Liverpool e o primeiro lugar no The Beatles Festival Brasil entre 152 bandas de todo o país em 2012.

A  exposição Beatleweek segue até o dia 15 de setembro com discos, fotos originais, fitas K-7, bonecos em miniaturas, réplicas de roupas e outros itens raros que contam a história dos Beatles. O evento é gratuito e está aberto de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 11 às 22 horas.