Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Yticon apresenta o empreendimento Torres do Horizonte

segunda, 13 de junho de 2011
Categoria: noticia

A Construtora Yticon apresenta o empreendimento Torres do Horizonte, um imóvel compacto, com boa distribuição dos ambientes, bom acabamento, excelente localização com vista privilegiada e lazer total para toda a família.

O empreendimento já está em construção na Rua Fernando Monteiro Furtado, 150, e terá duas torres com 22 pavimentos e oito apartamentos por andar. A previsão de entrega do edifício é agosto de 2013.

O arquiteto José Carlos Spagnuolo concebeu um projeto moderno e com excelente aproveitamento do espaço. O apartamento traz três quartos, sendo uma suíte, sacada com churrasqueira e diferenciais como piso laminado nos quartos e sala e infraestrutura para ar condicionado na suíte.

O Torres do Horizonte possui um terreno amplo, com localização extraordinária e com pontos fortes que valorizam o apartamento. Cada uma das duas torres do empreendimento será servida por cinco elevadores, e um deles funcionará como elevador de segurança, movido por um gerador, proporcionando mais conforto.

Na área de lazer estão previstos dois espaços gourmet, dois deck gourmet, brinquedoteca, teen lounge, praça teen, dois playgrounds, caramanchão, fitness, piscinas adulto e infantil, deck molhado, quadra poliesportiva, salão de festas infantil, varanda lounge, duas churrasqueiras e espaço zen. Os ambientes serão entregues totalmente equipados:

– Apartamento de 3 dormitórios (1 suíte)
– 69,86 m2 de área útil
– Sacada com churrasqueira
– Área de lazer super completa
– excelente localização: próximo ao Muffato da gleba Palhano, à 1 quadra da Av. Madre Leônia
– Endereço: Rua Fernando Monteiro Furtado, 150
– Entrega em 30/08/2013
– Conheça o decorado no Show room da Yticon: Av. Ayrton Senna, 425.

Confira no site outros lançamentos da Yticon: Yticon Construção e Incorporação

Fonte: Yticon

Mais detalhes:

Conheça o apartamento decorado no Show room da Yticon Local: Av. Ayrton Senna, 425. Contato: 43 3315-9700 Site: www.yticon.com.br/