Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Yamaha Musical do Brasil apresenta Yamaha AO VIVO em Londrina

terça, 29 de maio de 2018

Ação tem como objetivo desenvolver um canal de vendas especializado com experiências e ativações da marca em diversas cidades do país

A Yamaha Musical do Brasil promove em Londrina, Paraná, a primeira edição do Yamaha AO VIVO. A ação tem como objetivo levar para os consumidores a melhor experiência com os produtos da marca a partir do desenvolvimento de um canal de vendas especializado. O programa será realizado trimestralmente em cidades diferentes e cada evento terá foco em uma categoria de produto.

Na cidade paranaense, que abre esse calendário, o violão será o destaque. Entre os dias 23 e 30 de junho, os consumidores que passarem pela loja Filadélfia, no centro da cidade, irão vivenciar ativações exclusivas da marca, como demonstração de produtos com profissionais treinados pela Yamaha, distribuição de brindes e outras ações.  Entre os produtos que estarão à disposição dos presentes está o Violão Transacoustic, principal modelo da marca e que não precisa de amplificação ou efeitos externos para criar reverb e chorus.

Yamaha Ao Vivo em Londrina

Ainda na etapa de Londrina haverá um concurso com um dos hinos da música sertaneja brasileira: Evidências. Os clientes que se cadastrarem previamente no site da Yamaha deverão comparecer na loja no dia 16 de junho e tocar uma palinha da canção imortalizada na voz da dupla Chitãozinho e Xororó.  Os cinco melhores se apresentarão novamente no dia 23 de junho e o vencedor ganhará um violão F-TA (Transacoustic da série F).

Este e os demais eventos do Yamaha AO VIVO serão transmitidos live streaming nos canais oficiais da Yamaha Musical do Brasil.

Sobre a Yamaha

A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.

No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

 

Serviço

Evento: Yamaha AO VIVO

Local: Loja Filadélfia

Endereço: Rua Pernambuco, 379 – Centro, Londrina – PR

Data: de 23 a 30 de junho

Entrada: Gratuita