Cineclube da Vila Cultural Alma Brasil exibe “Terra em Transe”
A exibição encerra o ciclo de quatro sessões dedicadas ao Cinema Novo, concluindo a primeira...
A Yamaha Musical do Brasil promove em Londrina, Paraná, a primeira edição do Yamaha AO VIVO. A ação tem como objetivo levar para os consumidores a melhor experiência com os produtos da marca a partir do desenvolvimento de um canal de vendas especializado. O programa será realizado trimestralmente em cidades diferentes e cada evento terá foco em uma categoria de produto.
Na cidade paranaense, que abre esse calendário, o violão será o destaque. Entre os dias 23 e 30 de junho, os consumidores que passarem pela loja Filadélfia, no centro da cidade, irão vivenciar ativações exclusivas da marca, como demonstração de produtos com profissionais treinados pela Yamaha, distribuição de brindes e outras ações. Entre os produtos que estarão à disposição dos presentes está o Violão Transacoustic, principal modelo da marca e que não precisa de amplificação ou efeitos externos para criar reverb e chorus.
Ainda na etapa de Londrina haverá um concurso com um dos hinos da música sertaneja brasileira: Evidências. Os clientes que se cadastrarem previamente no site da Yamaha deverão comparecer na loja no dia 16 de junho e tocar uma palinha da canção imortalizada na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. Os cinco melhores se apresentarão novamente no dia 23 de junho e o vencedor ganhará um violão F-TA (Transacoustic da série F).
Este e os demais eventos do Yamaha AO VIVO serão transmitidos live streaming nos canais oficiais da Yamaha Musical do Brasil.
Sobre a Yamaha
A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.
Fonte: Divulgação
Serviço
Evento: Yamaha AO VIVO
Local: Loja Filadélfia
Endereço: Rua Pernambuco, 379 – Centro, Londrina – PR
Data: de 23 a 30 de junho
Entrada: Gratuita