Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vitória, no sufoco, conquista o título da 9ª Copa Brasil Sub 15

Vitória, no sufoco, conquista o título da 9ª Copa Brasil Sub 15

segunda, 26 de julho de 2010

Era para ter sido muito mais tranqüilo. Afinal, o time vencia por 3 a 0, tinha um jogador a mais e, aos 31 minutos do segundo tempo, teve um pênalti a seu favor. Mas com futebol, definitivamente, não se brinca.

O time baiano desperdiçou o pênalti, o Flu fez seu primeiro aos 35 ? que é o tempo de jogo da cada etapa na categoria infantil ? e, aproveitando os sete minutos de acréscimo concedidos pelo árbitro, em função de muitas confusões e substituições, partiu com tudo em busca do empate, numa reação que culminou com uma bola cabeceada na trave do Vitória no último lance da partida.

Assim foi, resumidamente, a final da 9ª Copa Brasil Sub15, que terminou neste domingo em Londrina. A partida, disputada no Estádio do Café, teve todos os ingredientes de uma grande decisão: muitos gols, nervosismo, expulsões e, para completar, uma reação espetacular ? ainda que tardia. No início do segundo tempo, com o placar de apenas 1 a 0 para o Vitória, foram expulsos, por trocarem pontapés, os atacantes Emerson e Denilson ? justamente os artilheiros da competição, com quatro gols cada.

O Vitória chegou aos 3 a 0 com dois gols do atacante Michel e um do meia-esquerda Paulo. O Fluminense diminuiu aos 35 com o lateral direito Brahim e aos 37 com o atacante Ronan. Nos últimos minutos da partida, a possibilidade de um empate heróico levou praticamente todo o público presente ao estádio a torcer para o Fluminense, que chegou várias vezes com perigo.

No último lance, após cobrança de escanteio da esquerda, no gol de fundo do Estádio do Café, o ataque do Flu, mesmo atrapalhado pela saída de Luan, conseguiu cabecear a bola, que tocou no pé da trave e voltou para as mãos do goleiro.

Mais detalhes:

Copa Brasil SUB 15 Data: de 17 a 25 de julho de 2010 Entrada gratuita Site: http://www.copabrasilsub15.com.br/ E-mail: [email protected] Contato: (43) 3324-7097