Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Virada Cultural de Londrina tem nova edição

Virada Cultural de Londrina tem nova edição

terça, 13 de abril de 2021
Categoria: noticia

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou a nova edição da agenda Virada Cultural. A relação busca trazer opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].

Esta edição ficará disponível até o dia 15 de abril e contará com roda de conversa, contação de história, palestra, podcast, live, cursos, laboratório e encontros de leitura, acervo on-line e empréstimo de equipamentos. Confira alguns destaques:

Curso – O Circuito de Debates e Conceitos de Londrina irá realizar um curso sobre a Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. Serão debatidas questões sobre seu funcionamento e a sistemática de aprovação de projetos para captar recursos advindos da renúncia fiscal junto às empresas. Para participar acesse este site.

O Sesc Cadeião Cultural está realizando um Laboratório de Literatura com o tema A Arte da Crônica. Ministrado pela escritora Samantha Abreu, o curso une teoria e prática, abrangendo grandes momentos da crônica em nossa literatura. Os interessados em participar deverão acessar o site oficial da instituição.

Oportunidades – O Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD Londrina) continua com as inscrições abertas para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição. O regulamento está publicado no link.

Infantil- Durante o mês de abril, o Sesc Cadeião Cultural está promovendo um curso de leitura para as crianças. Durante os encontros será feita a leitura de um livro com mediação, bate-papo e atividades diversas. Para mais informações basta acessar o link.

Fonte: Prefeitura de Londrina/NCom

Londrix