Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Vila Doce: produtos de Pásca em um só local

segunda, 22 de março de 2021
Categoria

Instalada na Praça de Eventos do Catuaí Shopping, a Vila Doce acontece entre 22/03 e 04/04

A temporada mais doce do ano está cada dia mais próxima. Com a Páscoa chegando, as opções de ovos, colombas e caixas de chocolate para presentear começam a tomar conta das vitrines. E, para quem quer encontrar produtos variados em um único lugar, vale a pena conferir a Vila Doce do Catuaí Shopping Londrina.

Instalada na Praça de Eventos do shopping, a Vila Doce acontece entre os dias 22/03 e 04/04 entre 11h e 20h de segunda a sexta e reúne os lojistas que comercializam chocolate em um espaço amplo e todo pensado para a segurança dos consumidores, com pontos de álcool gel espalhados em seu entorno.

As Lojas Americanas leva para a Vila ovos de Páscoa especiais para o público infantil. São opções que acompanham brinquedo. Tem o ovo da LOL Surprise que vem dentro de um trailer, o da Peppa Pig com um foguete, o ovo Playstation que acompanha uma caneca personalizada, entre outras variedades que são oferecidas com exclusividade pelas Americanas.

Cacau Show tem um cardápio amplo que conta com ovos de sabores diversos entre eles, as novidades do ano: Ovo Dreams, de 400 gramas, com a casca recheada no sabor Merengue de Morango e o Ovo Mezzo com Paçoquita, de 290 gramas, com dupla camada de chocolate ao leite e branco com pasta de amendoim.

Kopenhagen traz para a Páscoa deste ano três lançamentos em ovos de colher. O sabor 4 clássicos que é feito de meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de castanha-de-caju com canela e marshmallow, Chokonut com chocolate ao leite recheado de creme de avelã e avelãs em pedaços e o Ovo Melt com recheio de biscoito doce e caramelo coberto com chocolate ao leite.

Quem também vai levar suas delícias para a Vila Doce é a Casa Bauducco que tem uma vasta gama de sabores de colombas pascais, elaboradas com as receitas da Família Bauducco, ingredientes selecionados e fermentação natural, garantindo mais umidade à massa. Excelente opção para presentear. Além das tradicionais opções de frutas e gotas de chocolate, este ano a Casa Bauducco lança a Colomba Pascal de Brigadeiro Gourmet, em um tamanho generoso, de 800 gramas. A Colomba Pascal de Avelã ganhou uma versão mini este ano, com a caixa de 100 gramas.

Cozinha de Lourenço, além dos ovos recheados de 430 gramas nos sabores Cocada Mole, Palha Italiana, Nutellinho, aposta também nas opções para presentear em tamanhos menores como o mini ovo com brigadeiro tradicional de 150 gramas, o trio de ovos recheados, a barra de chocolate com creme de avelã e a caixinha de cookies.

Milklândia também estará na Vila Doce com ovos de Páscoa nos sabores Chocolate ao Leite e Oreo branco, além da opção de mini coelhinho de chocolate ao leite.

Hachimitsu apresenta ovos de diferentes tamanhos e sabores como o Ovo de Páscoa Macadâmia e o Ovo Branco Crocante, ambos de 200 gramas. Quem busca por um tamanho mais generoso vai aproveitar o Ovo de Páscoa ao Leite Crocante de 400 gramas. Tem ainda a opção Diet, que é zero açúcar e pode ser encontrada com o peso mínimo de 150 gramas.

Delivery também é opção

O Catuaí Londrina oferece, por meio do Catuaí Online, canais gratuitos de compra e retirada dos produtos comercializados pelo mix de lojas do shopping. O pedido pode ser realizado com a Assessora de Compras pelo número de Whats App (43) 9 9141-1784 que auxilia em todo o processo de compra e envia o link de pagamento para que o cliente retire o produto no Locker ou no Drive-Thru. Os dois pontos de coleta ficam no estacionamento, acesso Renner.

E agora, quem quiser receber seus produtos em casa, pode solicitar a compra com a Assessora e optar também pelo serviço de Delivery. A taxa de entrega é de R$ 10,00 para um raio de 10 km do shopping.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR).  (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/