Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe diferentes atrações na programação do Londrix Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe diferentes atrações na programação do Londrix

Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe diferentes atrações na programação do Londrix

Tuesday, 05 de November de 2013
Categoria:

Festival Literário de Londrina traz debates, lançamentos, leitura e distribuição de livros

Hoje (5), no Festival Literário de Londrina, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe diferentes atrações: às 17h, será lançado “O corpo do ator”, de Aguinaldo Moreira de Souza, e também “Objeto, corpo e imagem”, de José Fernando A. Stratico.

A partir das 19h, no mesmo local, o escritor carioca João Paulo Cuenca, indicado pela revista Granta como um dos melhores jovens escritores do país, irá lançar e debater o livro “Corpo Presente”. A mediação será exercida por Fabio Luporini. Na sequência, às 20h30, o debate irá girar ao redor de “O salário dos poetas na América Latina”, com Mario Cezar Silva Leite.

No CCH da Universidade Estadual de Londrina (UEL), ainda nesta terça (5), a partir do meio-dia, a programação do festival apresenta “Assalto Literário”, com leitura e distribuição de livros. Mais tarde, às 18h30, na sala 101 também no CCH, irá ocorrer o debate “O corpo na poesia latino americana”, com Alfredo Fressia e mediação de Jacicaria Souza.

A programação do Londrix traz palestras, performances, shows, leituras, feira de livros, assim como mesas de debate. Todas as ações estão disponíveis no endereço http://www.londrixfestivalliterario.com.br/2013/programacao.html.

O Festival Literário de Londrina é uma realização da Atrito, Arte, Artistas e Produtores Associados  (AARPA), patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e pela Caixa Econômica Federal.

Mais detalhes:

Confira a programação para o dia 05/11: - Lançamento de ?O corpo do ator? e ?Objeto, corpo e imagem?, às 17h - Debate sobre o livro ?Corpo Presente?, às 19h - Debate ?O salário dos poetas na América Latina?, às 20h30 Onde: Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Rua João Pessoa, 103. A entrada é gratuita. No CCH da Universidade Estadual de Londrina (UEL): - ?Assalto Literário?, com leitura e distribuição de livros, a partir do meio-dia - Debate ?O corpo na poesia latino americana?, às 18h30 A entrada é gratuita.