Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila Cultural abre temporada 2013 com sarau

Vila Cultural abre temporada 2013 com sarau

segunda, 15 de abril de 2013
Categoria: noticia

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis abre a temporada 2013, na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h, com o sarau ?Poesia, prosa & outras delícias dedicado ao Índio?. Durante o encontro, que acontece na rua João Pessoa, 103-A, será servido o prato indígena chamado Buré. Para participar, basta levar um prato de doce ou salgado.

O projeto sarau, que já trouxe diversas temáticas, promove o hábito da leitura, mostrando obras que são referências no mundo, autores consagrados e locais visando à formação de um público leitor mais atuante e crítico. Além disso, fornece um espaço que possibilita o diálogo sobre a produção artística e debate as vertentes da ação criativa contemporânea.

O público também tem espaço após a apresentação das leituras ensaiadas pelos atores convidados. Quem desejar pode utilizar o microfone para declamar um poema, tocar uma música, cantar ou até apresentar uma performance. Esta é a 38ª edição do sarau e uma ação permanente da vila cultural e conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e do Serviço Social da Indústria (SESI).

Fonte: N.com