Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vestibular 2014 IAPEC – Sistemas para Internet

Vestibular 2014 IAPEC – Sistemas para Internet

quinta, 21 de novembro de 2013
Categoria

Seja Tecnólogo em Sistemas para Internet, graduando-se em uma das áreas do mercado que mais crescem. Seja especialista!

A IAPEC disponibiliza Notebook e Softwares da Microsoft para você estudar!

Todos os alunos do curso de Sistemas para Internet IAPEC irão receber 01 Notebook e direito de uso dos softwares do programa Educacional Microsoft DreamSpark para estudar (uso em tempo integral, até terminar o curso). Ou seja, uma super oportunidade para você utilizar as melhores ferramentas de desenvolvimento de softwares e design do mercado e também de investir com qualidade na sua vida profissional!

Além disso, a IAPEC investe até 50% em Bolsas de Estudos!

A Fatec IAPEC tem como objetivo preparar o melhor profissional para o mercado de trabalho, por isso, oferece o concurso “Bolsas para Jovens e Talentos Profissionais”, selecionando os 30 primeiros alunos aprovados e matriculados, que ganharão Bolsas de Estudos de até 50%, além do notebook e softwares para estudos.

Na IAPEC você escolhe ser um especialista e o mercado de trabalho escolhe você!

Com o crescimento acentuado da web, cresce também a demanda de profissionais especializados, por isso, o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do IAPEC, prepara e forma profissionais com excelência na área de desenvolvimento para internet, tendo estes, domínio sobre as questões de layout, programação em linguagens como ASP e PHP, entre outras, bem como na atualização e manutenção de sites e conhecimento em mídias sociais.

Clique na imagem abaixo e faça já a sua inscrição!

Mais detalhes:

Vestibular 2014 IAPEC - Sistemas para Internet Provas: 01/12 / vestibular agendado Fone: (43) 3375.7900 Site: www.iapec.com.br/vestibular2014