Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vencedor em Veneza, drama  ‘De Longe Te Observo’ estreia pelo Projeto Belas Artes no Aurora Shopping Vencedor em Veneza, drama  ‘De Longe Te Observo’ estreia pelo Projeto Belas Artes no Aurora Shopping

Vencedor em Veneza, drama  ‘De Longe Te Observo’ estreia pelo Projeto Belas Artes no Aurora Shopping

Wednesday, 10 de August de 2016

 Outros lançamentos desta quinta-feira incluem a comédia “Um Espião e Meio” e o filme de espionagem “A Conexão Francesa”, com o vencedor do Oscar Jean Dujardin

 Pelo Projeto Belas Artes, entra em cartaz nesta quinta-feira na Cineflix do Aurora Shopping o elogiado drama venezuelano “De Longe Te Observo”, vencedor do concorrido Leão de Ouro na última edição do Festival de Veneza. Destaque em diversos eventos, o filme foi responsável por dobrar a atenção do mundo para a produção recente do cinema latino-americano, ancorado por outras produções premiadas como o colombiano “A Terra e a Sombra” (prêmio Câmera de Ouro no Festival de Cannes) e o representante brasileiro “Que Horas Ela Volta?” (menção honrosa no Festival de Sundance).

 Trata-se do filme de estreia de Lorenzo Vigas Castes, que já trabalhou anteriormente com diretores latinos e atualmente badalados em Hollywood, como os vencedores do Oscar Alfonso Cuarón (“Gravidade”) e Alejandro Gonzalez Iñárritu (“Birdman” e “O Regresso”). 

 A trama de “De Longe Te Observo” traz o veterano ator Alfredo Castro como um senhor que costuma se espreitar pelos pontos de ônibus, de forma a se aproximar de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, ele faz a oferta a Elder (o novato Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta, mas depois o agride e rouba seu dinheiro. É o início de um complexo relacionamento entre eles. “De Longe Te Observo” tem três sessões diárias no Aurora Shopping, às 17h45, 19h45 e 21h45.

 Também entra em cartaz a comédia “Um Espião e Meio”, que mescla ação e humor em uma trama recheada de surpresas e boas risadas. Para prender os bandidos envolvidos em um crime, um agente da CIA que sofria bullying quando pequeno vai precisar retomar o contato com um dos rapazes populares do colégio que zombavam dele na adolescência. A vítima é ninguém menos que o brutamontes Dwayne Johnson e o agressor é interpretado pelo comediante Kevin Hart, cujo personagem leva uma vida pacata e sem grandes emoções. “Um Espião e Meio” é dirigido pelo jovem Rawson Marshall Thurber, responsável por comédias de sucesso como “Com a Bola Toda” (2004) e “Família do Bagulho” (2013).

 Outro título de espionagem, agora com abordagem de suspense, “A Conexão Francesa” é um dos lançamentos dessa semana. Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e ele vai dedicar anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – para completar a missão. O filme reúne alguns dos mais prestigiados atores do cinema francês, como Gilles Lellouche, Benoît Magimel e o vencedor do Oscar Jean Dujardin. 

 Promoção ‘Agosto – Mês do Cachorro Louco’

Neste mês, a Cineflix Cinemas está com a promoção imperdível “Mês do Cachorro Louco”. Até o dia 31 de agosto, todo mundo paga meia-entrada em todas as sessões, com os valores a R$ 9,00 (projeção 2D) e R$ 11,00 (filmes em 3D), com exceção da Sala Vip. 

 Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

Fonte: Divulgação