Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vem aí a 13ª Londrina Mostra de Teatro e Circo

Vem aí a 13ª Londrina Mostra de Teatro e Circo

segunda, 15 de maio de 2017
Categoria

Evento será dos dias 17 a 21 de maio, na Divisão de Artes Cênicas/Casa de Cultura/UEL

Vem aí a 13ª Londrina Mostra de Teatro e Circo - LondrinaTur

A Londrina Mostra de Teatro e Circo é um evento comemorativo ao Dia Internacional do Circo e do Teatro, 27 de março, realizado pela Casa de Cultura/UEL. Por conta das greves e paralisações, a 13ª edição será realizada nos dias 17 a 21 de maio, na Divisão de Artes Cênicas/Casa de Cultura/UEL.

O evento terá espetáculos do cenário londrinense, como o TOU Teatro e Tiago Marques, com entrada gratuita, reunindo artistas graduados e em formação do curso de Artes Cênicas da UEL, além de um espetáculo de circo do Centro Educacional Marista Irmãos Acácio.

O encerramento da Mostra contará com a apresentação de dois espetáculos solo do Grupo Protótipo Tópico, de Bauru. O grupo é formado por ex-alunos do curso de Artes Cênicas e tem movimentado o cenário teatral da cidade. O Protótipo Tópico também vai ministrar duas oficinas, uma voltada para atores e outra para interessados em arte e tecnologia.

No dia 17, haverá uma mesa redonda com os artes-educadores Diego Zadra, Everton Bonfim e Taiane Marques do Centro Educacional Marista Irmãos Acácio.

Fonte: Divulgação