Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Veja dicas de restaurantes que abrem no Dia das Mães

Veja dicas de restaurantes que abrem no Dia das Mães

sexta, 06 de maio de 2016

Veja dicas de restaurantes que abrem no Dia das Mães 2016:

O Espanhol

Leve sua mãe para um delicioso almoço no restaurante, que só abrirá no almoço, a partir das 11 horas.

O cardápio é variado e inclui desde as melhores carnes até várias opções de salada, grelhados, peixes ao molho e a tradicional Paella (que deve ser encomendada antecipadamente). Mais informações AQUI.

Bella Itália Ristorante

Comemore o Dia das Mães com o melhor da gastronomia londrinense! Venha degustar as melhores massas e os melhores vinhos no Bella Itália do Catuaí! Tudo isso pela metade do preço. Isso mesmo, neste ano, o Bella Itália está dando 50% de desconto para as mamães. Saiba mais AQUI!

Bella Itália Forneria

O Bella Itália Boulevard destaca-se pela criação de novos sabores elaborados diariamente por um chef, conta com uma variada mesa de antepastos e saladas e pratos quentes. Ele se apresenta como uma formidável opção de almoço nesta data especial das Mães. O Bella Itália está com uma promoção imperdível: 50% de desconto no buffet para as mamães.

Venha aquecer mais ainda o dia dela aqui no Bella Itália Forneria! Saiba mais AQUI!

Fábrica 1

A Fábrica 1 está preparando um almoço especial voltado para esta data e que promete agradar o paladar das mães. O almoço será a partir das 11h30. Além do cardápio variado, o almoço também terá música ao vivo com Zazou Wave. Informações e novidades no telefone 3348-2000 e na página do Facebook da Fábrica 1.

Mercadão da Prochet

Que tal um cappuccino bem quentinho, uma generosa fatia de torta e a companhia da mamãe? O Mercadão da Prochet vai estar aberto neste Dia das Mães com diversas opções de restaurantes abertas. 

Confira no Facebook ou no site!

Dachô

Para comemorar o Dia das Mães, que tal um almoço com o melhor da culinária japonesa? O restaurante Dachô tem uma grande variedade de opções à la carte, além do tradicional Rodízio Japonês! O restaurante também serve maravilhosas caipirinhas de saquê – as famosas “saquerinas” – além de cervejas japonesas, nacionais e importadas. Clique AQUI para maiores informações.

Pizza Mais

Aberto na noite do Dia das Mães, a Pizza Mais oferece um ambiente agradável, com qualidade de atendimento e, o mais importante, pizzas deliciosas pra ninguém botar defeito. Com uma massa leve e crocante e recheios exclusivos, garante alto padrão na qualidade de preparação. Além da boa pizza, o espaço também oferece drinks tradicionais e exclusivos, além de uma ampla carta de vinhos. Traga a sua mamãe para provar!

Taiwan

Aberto no almoço, o restaurante chinês mais tradicional da cidade tem um cardápio delicioso de dar água na boca! Então, que tal chamar sua mãe para um delicioso almoço? Os destaques vão para o lombinho de porco frito no alho e óleo, o yakissoba, o frango xadrez, o risoto de camarão…. hummm!! Não fique com água na boca! Aproveite e chame sua mãe para provar essas delícias!

Brasiliano

O espaço gastronômico, será aberto na noite do Dia das Mães. Garante toda a leveza e descontração de um bom barzinho à moda brasileira, unindo o sofisticado sabor da gastronomia italiana com a boa música. Então, que tal convidar sua mãe para um jantar?

Redação Londrinatur