Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Valentino recebe evento de dança de salão Bailando

quinta, 18 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

O evento será no domingo, a partir das 19 horas, e a entrada custa 10 reais

Bar Valentino receberá, no próximo domingo (21), a partir das 19 horas, o Bailando – a noite de todos os ritmos da dança de salão. O evento será comandado por Paulo Ricardo Freschi e Regina Lúcia Sanches, ambos conhecidos e conceituados no meio. O evento tem o objetivo de proporcionar a fruição da dança de todos os níveis (profissional ao amador) e integrar os amantes da dança, tanto os que apenas gostam de apreciar, quanto os dançarinos profissionais ou não.

Entre os ritmos estão o samba de gafieira, rumba, cha-cha-cha, passo-doble, tango, valsa, zouk, salsa, lambada, bolero, forró, vanerão, entre outros.

Regina, docente do ensino superior em Londrina há 18 anos, e doutora em Economia, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), tem como ritmo preferido o samba de gafieira e frequenta os bailes da cidade.

Já Paulo Ricardo é graduado em Educação Física, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), além disso, é professor de dança de salão há seis anos. Coordena o grupo de aperfeiçoamento em dança de salão Entrepassos Cia de Dança desde 2013.Hoje, além de participar de workshops para aperfeiçoamento da técnica da dança de salão, investe em cursos de outras áreas da dança como o ballet.

Quem conduz o som é o DJ Marcos Fecchio, que também atua como professor de dança de salão em Londrina.

Os convites podem ser adquiridos com os professores, pelos telefones abaixo ou no dia do evento, no Valentino, e custam 10 reais.

Redação Londrinatur

Mais detalhes:

Informações : Paulo Ricardo - 9985-4464 Regina Lúcia - 9954-2406