Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vale a pena: 7 dicas da Century 21 Class pra fechar seus melhores negócios!

Vale a pena: 7 dicas da Century 21 Class pra fechar seus melhores negócios!

segunda, 27 de junho de 2011
Categoria: noticia

É sempre bom lembrarmos ou conhecermos informações novas, ainda mais quando se trata de algo tão delicado quanto a compra de um imóvel: o seu. Leia abaixo algumas dicas que a Century 21 Class Imóveis preparou e que valem ouro na hora de fechar negócio.

1 – Avalie o imóvel não apenas pelo seu preço, mas também pelo que ele oferece (infraestrutura, localização e conveniência ? comércios ao redor).

2 – Pense bem antes de comprar imóveis ou terrenos com vista para cemitérios, pois isso desvaloriza o preço de venda futuro.
 
3 – Considere as áreas com aclive ou declive acentuados. Isso encarece a obra e pode gerar futuros problemas com o escoamento da água e do esgoto.

4 – Visite o imóvel fora dos horários comerciais, como de noite, de madrugada, sábado e domingo, pra saber sobre a rotina daquele lugar, sua iluminação, se há boates ao redor, e coisas do gênero.

5 – Leve em consideração a situação econômica do país. Como andam os empregos, os salários etc.? Tudo isso influencia na lei da oferta e procura tanto pra quem compra, quanto pra quem vende.

6 – Se o imóvel estiver na planta, pesquise o histórico de credibilidade da construtora quanto a prazos, qualidade, e pontos fortes e fracos (afinal, todos têm os seus).

7 – A maior de todas as dicas é não ter pressa para fechar o negócio. Sob pressão, nunca compre ou venda nada.

Acesse e confira mais dicas valiosas: Blog da Century 21 Class

Mais detalhes:

Century 21 - Class Imóveis Rua Paranaguá, 334 - Loja 04 Fone: (43) 3027-2121 E-Mail: [email protected] Website: http://www.c21class.com.br/