Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

V12 Games promove Liga Pokemón no Boulevard Londrina Shopping

segunda, 13 de julho de 2015
Categoria

As temporadas de jogos duram cinco semanas, mas é possível começar a participar em qualquer etapa

Todos os sábados, às 16 horas, a V12 Games, loja de games e entretenimento localizada no Boulevard Londrina Shopping, promove a Liga Pokemón. A ideia é oferecer um espaço para que os fãs de Pokemón possam praticar, interagir e trocar cartas com jogadores de níveis diferentes.

As temporadas de jogos duram cinco semanas, mas é possível começar a participar em qualquer etapa. No início de uma temporada, os jogadores recebem um cartão que utilizarão para acompanhar seus jogos e marcar sua participação. Os participantes receberão brindes exclusivos de acordo com sua presença nas atividades.

Uma nova temporada foi iniciada no último sábado, dia 27 de junho, mas os interessados em fazer parte da Liga Pokemón ainda podem fazer sua inscrição na loja da V12 Games, localizada no piso térreo do Boulevard Londrina Shopping, com a compra de um booster, com cinco cards, pelo valor de 6 reais. Mais informações pelo telefone (43) 3336-3434.

Divulgação

Mais detalhes:

Liga Pokemón no Boulevard Londrina Shopping Quando: de 27 de junho a 01 de agosto de 2015 Onde: Boulevard Londrina Shopping Investimento: R$ 6 reais na compra de um booster, com cinco cards.