Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar promove conferência com produtores do filme Avatar

Unopar promove conferência com produtores do filme Avatar

segunda, 26 de julho de 2010
Categoria: noticia

Os amantes do cinema terão uma boa chance de conhecer o que há de mais avançado em relação à tecnologia empregada na sétima arte. O curso de Artes Visuais da Unopar vai promover vídeo-conferência com a equipe de produção do filme Avatar, do diretor James Cameron, grande sucesso de bilheterias no cinema em 2010. O evento será realizado no dia 06 de agosto, às 19h30, no Auditório Alcides Bueno (localizado no Campus Piza), e é aberto ao público, com entrada gratuita.

Os produtores do filme comentarão ao vivo, de Singapura e da Nova Zelândia, as principais cenas do filme. Avatar foi produzido por um dos maiores estúdios de animação do mundo, o Weta Digital (http://www.wetafx.co.nz/in_production/).

O evento faz parte da Aula Inaugural do curso de Artes Visuais, e contará ainda com a presença de críticos de cinema. Após a apresentação haverá um debate e os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas para os produtores de Avatar.

 Interessados em participar poderão se inscrever no site da Unopar (www.unopar.com.br).
 

Mais detalhes:

Conferência com produtores do filme Avatar Data: 06 de agosto de 2010 Local: Campus Unopar de Londrina Site: http://www2.unopar.br/ Contato: 43 3371-7860 ou (43) 9151-0363 - [email protected]