Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar faz novo teste de Ginástica Rítmica no dia 4 de julho

Unopar faz novo teste de Ginástica Rítmica no dia 4 de julho

quarta, 29 de junho de 2011

A Unopar realiza no próximo dia 4 de julho mais um teste de ginástica rítmica (GR) para meninas de 5 a 8 anos. O objetivo é selecionar novas integrantes para as equipes de treinamento da GR da Universidade, que é referência na formação de ginastas no Brasil.

A seleção começa às 9 horas, no Ginásio de Esportes do campus da Unopar no Jardim Piza. As meninas interessadas em participar do devem comparecer trajando roupas próprias para atividades físicas, acompanhadas de um responsável.

Mais informações na coordenação do curso de Educação Física, pelo telefone (43) 3371-7823.

Novos talentos

O teste de GR da Unopar é realizado todos os anos e vem revelando novos talentos na GR. É o caso, por exemplo, da ginasta Débora Falda, que fez o teste quando tinha 8 anos e hoje, com 15 anos, faz parte da Seleção Brasileira de GR de Conjunto.

Outro destaque revelado no teste de GR da Unopar é a ginasta Isabelle Andriotto, que ficou entre as 20 melhores ginastas do país. Ela aguarda uma chance na Seleção, o que pode acontecer na convocação que será feita no final do ano, para a formação da equipe que vai treinar para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Segundo a técnica Dayane Camilo, treinadora de Isabelle, ela tem grandes chances de ser chamada. 

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Seleção da Ginástica Rítmica Unopar Data: 4 de julho de 2011 Horario: 9h Local: Ginásio de Esportes do campus da Unopar no Jardim Piza Contato: (43) 3371-7823