Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar estreia na Liga Nacional contra o Chapecó Unopar estreia na Liga Nacional contra o Chapecó

Unopar estreia na Liga Nacional contra o Chapecó

Wednesday, 30 de June de 2010
Categoria:

        

O Unopar Londrina/Sercomtel estreia no próximo dia 01 de julho (quinta-feira) na Liga Nacional de Handebol. A partida acontece às 19h30, no Ginásio da Unopar, no Jardim Piza. O primeiro adversário da equipe londrinense será o Chapecó (SC). 

O Unopar Londrina/Sercomtel já foi campeão da Liga em 2005 e em 2008. Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, o objetivo este ano é levar o time para a final e conquistar o  tricampeonato. ?Estamos na reta final dos treinos e vamos entrar em quadra na quinta-feira com muita garra e determinação?, afirma. 

Ramirez ressalta que a entrada das partidas da Liga Nacional é franca, e por isso é importante que a torcida compareça para ser um jogador a mais a favor da equipe londrinense. ?O time catarinense fez boas contratações e temos um grande desafio na partida de estreia. Contamos com o apoio da torcida, que deve encher as arquibancadas?, salienta. 

O técnico comenta que a partida contra o Chapecó deve ser bastante equilibrada. Sem os jogadores Boi ? com problemas na virília – e Bruno – com distensão na coxa -, o Unopar Londrina/ Sercomtel contará com os atletas Henrique e Mazzoco, que estão retornando da seleção e reintegrando a equipe.

Além do Unopar Londrina/Sercomtel, a Liga conta com mais nove times em 2010: cinco de São Paulo (Taubaté, São Carlos, São Caetano do Sul, Pinheiros e Metodista), dois de Santa Catarina (Itapema e Chapecó), um do Rio de Janeiro (Campus) e por fim, um do Espírito Santo (Força Jovem).

Os primeiros jogos da Liga iniciaram em maio, mas o Unopar Londrina/Sercomtel joga a primeira partida apenas no início de julho porque estava disputando o Mundial Interclubes de Handebol – Super Globe 2010, no Qatar, quando ficou com a quinta colocação.


Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Liga Nacional de Handebol Data: 1 de julho de 2010 Horario: 19h30 Local: Ginásio da Unopar - Jardim Piza Entrada franca