Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar embarca para São Paulo

Unopar embarca para São Paulo

terça, 27 de julho de 2010

A equipe Unopar Londrina/Sercomtel embarca nesta terça à noite, dia 27 de julho, para São Paulo onde disputa duas partidas importantes válidas para a Liga Nacional. Na quinta (29), a Unopar Londrina/ Sercomtel enfrenta o São Caetano e, no sábado (31), o Metodista.

O técnico Giancarlos Ramirez está confiante e pretende trazer na bagagem mais quatro pontos. ?Graças ao trabalho eficiente da Clínica de Medicina Esportiva IVOT e do Fisioterapeuta Nelson Shirab, contaremos com todos os nossos atletas. Todos os jogadores estão em condições de entrar em quadra, principalmente contra o Metodista, um adversário forte?, diz. 
 
Campeonato Estadual 
 
No Campeonato Estadual, os garotos de base, comandados por Fabio Hauly ? auxiliar de Ramirez ? conseguiram bons resultados no final de semana em duas partidas do torneio adulto. Os atletas empataram com o Campo Mourão (28X28) e com o Cascavel (23X23). ?Ficamos muito felizes com o comportamento da garotada, que não se intimidou e representou muito bem nossa equipe?, diz Ramirez. 
 
O próximo duelo do torneio estadual será em Cianorte, em agosto. Em três dias, oito equipes se enfrentam em fase mata-mata e definem o campeão. 
 

Mais detalhes:

Unopar - Universidade Norte do Paraná Av. Paris, 675 - Jardim Piza Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br