Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar e Seleção do Chile fazem duelo equilibrado Unopar e Seleção do Chile fazem duelo equilibrado

Unopar e Seleção do Chile fazem duelo equilibrado

Monday, 27 de June de 2011
Categoria:

Uma derrota e uma vitória. Esse foi o saldo da Unopar nas duas partidas do Desafio Internacional de Handebol contra a Seleção do Chile, no fim de semana, dias 25 e 26 de junho.

No primeiro confronto, realizado na tarde de sábado, 26, a Unopar começou vencendo o primeiro tempo, por 17 a15. Mas os chilenos dominaram quase toda a segunda etapa, e bateram a equipe londrinense até com certa facilidade, por 36 a 30 no resultado final.

No segundo jogo do Desafio, no domingo de manhã, a Unopar reagiu e venceu a partida por 30 a 29. Para o técnico Giancarlos Ramirez, um bom resultado, levando-se em conta os desfalques que tem para montar o time: três dos principais jogadores ? o armador Léo, o goleiro Rick e o ponta Julio Gomes ? estão na Seleção Brasileira, e outros seis se recuperam de lesões.

A saída que Ramirez encontrou é utilizar jogadores das categorias de base ? e eles estão correspondendo, mostrando que o investimento do handebol em Londrina já dá resultados concretos. São jogadores com idade entre 18 e 20 anos, que agora têm a oportunidade de jogar e mostrar seu talento.

Liga Nacional

A Unopar Londrina/Sercomtel volta a atuar pela Liga Nacional no dia 7 de julho, contra a equipe do Força Jovem, de Colatina (ES). Até lá, o técnico Giancarlos Ramirez vai poder contar com jogadores que estão lesionados, mas não poderá abrir mão dos jogadores da base, que terão mais uma chance de garantir um lugar na equipe.

Fonte: Assessoria Unopar  

Mais detalhes:

Unopar Contato: 43 3371-7900 Site: www2.unopar.br