Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar convoca a torcida para jogos em casa pela Liga Nacional

Unopar convoca a torcida para jogos em casa pela Liga Nacional

segunda, 10 de outubro de 2011

A Unopar Londrina/Sercomtel faz os seus dois últimos jogos da primeira fase da Liga Nacional de Handebol em casa, no Ginásio do Moringão, nos próximos dias 13 e 15 (quinta e sábado, respectivamente).

Os adversários são, pela ordem, Taubaté e Metodista de São Bernardo do Campo. São confrontos decisivos porque vão definir a posição das equipes no quadrangular final, a ser realizado em novembro, após os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Por isso, a presença da torcida é importante para apoiar o time na busca pelas vitórias.

A Unopar já está classificada para as semifinais, mas o objetivo da equipe londrinense é terminar a fase classificatória em terceiro lugar e enfrentar o Pinheiros na fase decisiva. Não há mais como terminar em segundo. Ficar na quarta posição significa enfrentar a Metodista, o time com melhor campanha na primeira fase.

A boa novidade é a presença do goleiro Rick, que estava na Seleção Brasileira, mas acabou cortado. Ele já treina com a equipe e estará presente nos dois jogos. Dois jogadores da Unopar continuam na Seleção: o armador-central Léo e o armador esquerdo Jaqson. Eles já estão em Guadalajara, onde o Brasil disputa o Pan. Se ficar com o ouro, garante vaga nas Olimpíadas de Londres em 2012.

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Contato: (43) 3371-7700 Site: www.unopar.br