Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar convoca a torcida para jogos da Liga Nacional

Unopar convoca a torcida para jogos da Liga Nacional

quarta, 06 de julho de 2011

Após a vitória no final de semana sobre a equipe de Maringá, na casa do adversário, pelo Campeonato Paranaense de Handebol, a Unopar Londrina/Sercomtel tem um duplo desafio nesta semana ?  dois jogos pela Liga Nacional, a competição mais importante do handebol brasileiro.

Na quinta-feira, dia 7, às 20 horas, a equipe londrinense enfrenta o time da Força Jovem, do Espírito Santo. E no sábado, dia 9, às 17 horas, o adversário é o time de Campos, Rio de Janeiro.

Os jogos serão no Ginásio do Moringão e a Unopar conta com o apoio da torcida para conseguir duas vitórias em casa e se manter na liderança da Liga. O time londrinense estreou na competição no dia 11 de junho com uma boa vitória sobre o rival Pinheiros (SP), por 35 a 31.

O técnico Giancarlos Ramirez está confiante em bons resultados, mas tem muitos problemas para escalar a equipe. ?Além das cirurgias de ombro do Ralado e do Bruninho, que não são casos gravem e eles devem voltar em 3 meses, no jogo contra Maringá mais dois garotos lesionaram?, lamenta o técnico. O pivô Adriano luxou o ombro e o central Dé sente dores no joelho.

Além disso, informa Ramirez, mais dois atletas estão com equipes na fase final dos Jogos Escolares e não devem estar presente no jogo de quinta feira. ?Todos estes desfalques prejudicam muito a equipe. Estamos treinando com algumas adaptações, colocando o capitão Mazzoco para jogar de central, juntamente com Franklin, e o ponta Gilson fará a armação direita com Cyborg. Nas pontas e no pivô vamos utilizar os atletas juniores e juvenis?, explica o técnico.

Mas, que mesmo com tantos contratempos, a expectativa é de conseguir mais uma vitória. ?É nesse momento que a equipe tem que mostrar sua força. Eu estou acreditando muito nos atletas mais jovens. Chegou a hora deles, é a oportunidade de mostrarem seu potencial?, incentiva Ramirez. 

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Londrina/Sercomtel X Força Jovem (ES) Dia 7 de julho, às 20 horas, no Ginásio do Moringão Ingressos: inteira R$ 8,00, meia R$ 4,00 Promoções: crianças até 10 anos não pagam; adulto acompanhado de criança paga meia entrada; acadêmicos e funcionários da Unopar não pagam (é preciso apresentar carteirinha e/ou crachá)