Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar busca vitória e classificação

Unopar busca vitória e classificação

quarta, 19 de maio de 2010
Em jogo realizado na terça-feira (18/05), válido pelo Mundial Interclubes do Qatar, a Unopar Londrina/Sercomtel foi derrotada pela equipe espanhola do Ciudad Real por 40 a19 (21 a 08 no primeiro tempo).
Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, a Unopar entrou em quadra, contra os espanhóis, para acertar detalhes defensivos e ofensivos para o jogo de contra o Zamaleck, em 19 de maio, que será decisivo para que a equipe londrinense consiga passar para a próxima fase. 
?Hoje o adversário era muito superior, mas poderíamos ter feito um jogo um pouco melhor. Para amanhã vamos entrar para vencer, mesmo sabendo das dificuldades. Estamos cientes do propósito do jogo de hoje, não adiantava cometer suicídio e jogar no limite, iríamos nos desgastar muito para amanhã?, ponderou. 
No segundo jogo de hoje, o anfitrião Al Sadd venceu o Estrelas do Sul por 36 a 16. Dessa forma, os favoritos Ciudad Real e Al Sadd estão classificados para a próxima fase.
A rodada desta quarta-feira (19/05) vai definir os outros dois times que avançam para as semifinais. O jogo da Unopar contra o Zamalek, do Egito, está marcado para as 11h45 desta quarta (horário de Brasília). Às 13h45 jogam as equipes do Al-Sad, do Líbano, e Estrelas do Sul, da Austrália.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Mundial,  www.ihf.info. Ou no blog Mundo do Handebol, www.mundodohandebol.blogspot.com.
Fonte: Assessoria Unopar