Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Universitário é destaque na Olimpíada Paranaense de Química Universitário é destaque na Olimpíada Paranaense de Química

Universitário é destaque na Olimpíada Paranaense de Química

Monday, 10 de December de 2018
Categoria:

Os estudantes tiveram todo o destaque e garantiram a maior parte das medalhas e menções honrosas

Universitário é destaque na Olimpíada Paranaense de Química
Universitário é destaque na Olimpíada Paranaense de Química

Na quinta-feira (06/12), o Colégio Universitário recebeu os alunos premiados na Olimpíada Paranaense de Química (OPRQ) 2018. Mais uma vez, os estudantes do Colégio tiveram todo o destaque e garantiram a maior parte das medalhas e menções honrosas, que foram distribuídas em Londrina.

A dinâmica de entrega das premiações foi realizada no Auditório e contou com a presença de pais e mães dos estudantes vencedores. A diretora Educacional Raquel Calil Ruy falou aos presentes e destacou o esforço dos alunos. “É um conjunto, que envolve muito trabalho e dedicação dos estudantes, professores, familiares e toda equipe técnico-pedagógica do Universitário. Isso culmina no sucesso, com as medalhas e menções honrosas”.

Na cerimônia de entrega, também estiveram presentes a coordenadora Rosa Maria Cardoso, o diretor fundador Wilson Marvulle e diversos professores. O momento foi de bastante alegria.

Na Modalidade A, que envolve estudantes de 1ª e 2ª série do Ensino Médio, o Universitário garantiu seis das sete medalhas distribuídas. Gabriel Guido Cibin e Rodrigo Mimura Shimomura ficaram com as de ouro; Lucas Yudi Pavani e Olivia Krawulski Hiroki receberam as medalhas de prata e Julia Tirroni e Caio Eiji Taketone garantiram o bronze.

Na Modalidade B, com estudantes da 3ª série do EM, mais um show dos estudantes do Universitário. Bruno Alexandre Rodrigues foi premiado com a medalha de ouro, Linda Bitencourt Cabral recebeu a prata e a Instituição conquistou uma série de menções honrosas: Leticia Ivaoka Shimizu, Giuliana Sanfelice Anici, Paulo Mazzo Calcavara, Julia Pelisson Chiaramonte, Gustavo Dolfini Souza Lula, Andre Costa Flaiban, Arthur Corrado Salomão, Vitor Kenji Shimomura Kitamura e Andre Felipe Souza.

Fonte: Divulgação