Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UniFil lança novos cursos na área de Teologia

UniFil lança novos cursos na área de Teologia

segunda, 23 de janeiro de 2012
Categoria

A UniFil está lançando novos cursos na área de Teologia, abertos a todos os interessados em estudos relacionados ao campo religioso-teológico. O professor doutor Mário Antonio da Silva, Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e coordenador do colegiado, diz que o estudo da Teologia possibilita ?conhecer a Bíblia e aprender as doutrinas da fé cristã, interpretar as Escrituras Sagradas, fazer estudos bíblicos, crescer na vida espiritual e desenvolver o seu ministério?.

São quatro modalidades de cursos na UniFil. O superior de Bacharel em Teologia, no período noturno, com duração de quatro anos, prepara pessoas para o ministério pastoral, missionário, ensino, e aconselhamento.

A pós-graduação na categoria de especialização tem aulas aos finais de semana, durante 18 meses, e proporciona estudo aprofundado em duas áreas: Espiritualidade Cristã, que examina temas da vida cristã com vistas ao crescimento espiritual, além de capacitar para o ensino-pesquisa e aconselhamento; e Plantação de Igreja, que promove o crescimento e a expansão do ministério, através do planejamento e abertura de novas igrejas.

Outra opção é Teologia Ministerial, com duração de três anos e ministrado pela internet. É possível estudar sem sair de casa, com supervisão e orientação de professores, abordando matérias como Bíblia, história da igreja, evangelismo e discipulado, teologia, aconselhamento, ensino cristão e outras.

A UniFil também tem o curso de Teologia Básica, com aulas às terças e quintas-feiras à noite, por um ano. O enfoque é o estudo introdutório da teologia a novos convertidos, para contribuir no crescimento espiritual e preparar líderes para os ministérios da comunidade cristã.

Os professores dos cursos são doutores, mestres e especialistas, líderes e membros das várias igrejas em Londrina. Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3375.7418 ou email [email protected]

Fonte: Assessoria UniFil

Mais detalhes:

UniFil Contato: (43) 3375.7418 E-mail [email protected] Website: http://www.unifil.br