Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UniFil lança campanha interativa para o Vestibular 2012 UniFil lança campanha interativa para o Vestibular 2012

UniFil lança campanha interativa para o Vestibular 2012

Friday, 14 de October de 2011
Categoria:

A UniFil coloca 40 anos de dedicação, seriedade e excelência no Ensino Superior à disposição dos seus alunos. São mais de 26 cursos nas mais diversas áreas de conhecimento ofertados para o Vestibular UniFil 2012.

A prova será realizada no dia 06 de novembro, às 9h. As inscrições podem ser realizadas até 03 de Novembro na UniFil, ou até 30 de outubro pelo site: www.unifil.br.

A Campanha

Desenvolvida pela SpB Comunicação, a campanha conta com esforço de comunicação completo, envolvendo as plataformas offline (anúncio, selo capa de jornal, outdoor, busdoor, material impresso, cartaz  e camiseta); online (vt 30″, vinheta de patrocínio, spot 30″, hotsite, e-mail marketing, web banner, fanpage do facebook, twitter, links patrocinados nos sites Google e Yahoo, FacebookAd e ação de mobile marketing) e no media (ação de guerrilha interna e externa: nos principais bares da cidade).

Antes de ganhar as ruas, tradicionalmente a campanha do Vestibular é sempre apresentada à colaboradores e alunos. Desta vez não será diferente.

Uma equipe de atores da Clac Circo estarão nos corredores da instituição nos dias 17 e 18 de Outubro, realizando um teste descontraído e divertido, chamado: QUIZ QCA² (Quociente do Conhecimento Avançado) para testar se o conhecimento Avançado da instituição como: baixo, moderado ou alto. Aqueles que acertarem levam um brinde personalizado da campanha.

As campanhas da UniFil apresentam sempre um caráter de inovação. À exemplo do Vestibular de Julho, que contou com uma ação de Guerrilha com inédita ação de Bluetooth marketing.

Nos principais bares da cidade, bastava ativar o Bluetooth do celular para receber conteúdo exclusivo e concorrer a prêmios instantâneos de webcams. Dos 1978 bluetooth ativados, 1334 dowloads foram efetivados, representando uma excelente taxa de conversão de 63% – de ativação x número de pessoas impactadas.

Para este Vestibular, as novidades continuam. A ação de Guerrilha começa nesta sexta e sábado, 14 e 15 de Outubro, com outra novidade: promotores estarão nos principais bares da cidade equipados com Ipads com aplicativo exclusivo para testar o QCA² da galera.
 
Além de um hotsite promocional, a campanha contará com um mobile site, desenvolvido especialmente para acesso por celular. Algumas peças impressas também contarão com o diferencial de uma imagem contendo AR-Code ? Realidade Aumentada, proporcionando ainda mais interatividade com a campanha.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/_hPjAbbEk-0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Links da campanha

Fanpage Facebook


Twitter


Hotsite da campanha
 

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

UNIFIL - Instituto Filadélfia de Londrina Contato: (43) 3375-7474 Site: www.unifil.br