Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UniFil encerra hoje inscrições para o vestibular

UniFil encerra hoje inscrições para o vestibular

quinta, 19 de janeiro de 2012
Categoria

A UniFil encerra hoje (dia 19), às 21 horas, as inscrições para o vestibular de janeiro. Os interessados devem se dirigir à recepção central da universidade, à Avenida JK, 1626. Mais informações pelo disque vestibular (43) 3375.7474 ou no site www.unifil.br As provas serão no próximo domingo, às 9 horas.

São 17 cursos com vagas nas modalidades de Bacharelado e Superior de Tecnologia, nas áreas de Agrárias, Exatas, Saúde, Humanas e Sociais Aplicadas. A taxa de inscrição é R$ 80,00. Quem optar por usar a nota do Enem entre os anos de 2009 a 2011 tem 50% de desconto na inscrição e não precisa fazer as provas. O resultado do vestibular será divulgado no dia 25 de janeiro, às 14 horas. 

A UniFil completa 40 anos em 2012 como uma das principais universidades do Paraná, oferecendo cursos com altos conceitos de avaliação pelo Ministério da Educação (MEC) e corpo docente formado, em sua maioria, por doutores e mestres, atuando no mercado. ?São diversos cursos classificados com os conceitos bom e muito bom pelo MEC?, explica Daniele Akamine, coordenadora da Pró-Reitoria de Planejamento da UniFil.

Nos últimos anos, com a criação de novos cursos, a UniFil tem investido na ampliação de sua estrutura. Os universitários têm à disposição três grandes espaços: Campus JK, Campus Canadá e o Campus Palhano, na região Sul de Londrina, que abriga os cursos de Agrárias. 

Fonte: Assessoria UniFil

Mais detalhes:

UniFil Disque Vestibular: (43) 3375.7474 Site: http://web.unifil.br/vestibular/