Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
#UniFil abre inscrições para vestibular e oferece novos cursos e turmas!

#UniFil abre inscrições para vestibular e oferece novos cursos e turmas!

quarta, 27 de maio de 2015
Categoria

Universidade lança graduações em Sistemas para Internet e Design Gráfico, além de outras 19 opções. Inscrições estão abertas!

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular com oferta de vagas em 21 cursos presenciais. A universidade lança novas opções de graduação, em Sistemas para Internet e Design Gráfico, além de turmas nos períodos diurno para Farmácia e noturno para Medicina Veterinária. As provas serão no dia 21 de junho, das 9 às 13 horas, no campus principal da Avenida JK.

Nas mais recentes avaliações do Ministério da Educação a UniFil tem se destacado por atender todos os critérios de atualização de projeto pedagógico, qualificação de corpo docente e modernização de infraestrutura. Com isso, a universidade atinge conceito máximo do MEC em cursos bastante disputados como Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Educação Física, Ciências Contábeis e Logística.

Vários outros cursos também desfrutam de projeção no meio acadêmico e no mercado, pela tradição e boa aceitação dos profissionais. Exemplos são Arquitetura e Urbanismo e Enfermagem, que comemoram 35 anos de atividades, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Fisioterapia, Direito, Administração, Estética e Cosmética, Gastronomia, Ciência da Computação e Teologia.

Entre as novas graduações, o curso Design Gráfico forma profissionais para atuação com programação visual de jornais, revistas, livros e outros materiais impressos, além de produção de imagens, criação e edição de infográficos, páginas e portais da internet e animações em meio digital, entre outras atividades. O mercado de trabalho abrange empresas jornalísticas, cinematográficas, escritórios de design e agências de publicidade e propaganda.

Já o curso de Sistemas para Internet oferece oportunidades de atuação como projetista de sistemas, gerente de projetos, empreendedor/empresário, perito de segurança e outras atividades de programação. O profissional trabalha com desenvolvimento de programas, de interfaces e aplicativos, do comércio e do marketing eletrônicos, além de páginas e portais para internet e intranet. Atua com mídias sociais e tecnologias emergentes como computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos. O aprendizado é todo executado em linguagem JAVA.

*As inscrições podem ser feitas até 19 de junho pelo site ou na recepção da universidade. O investimento é de R$ 80,00. A UniFil aceita o resultado do Enem de 2009 a 2014, com isenção de taxa e sem necessidade de fazer o vestibular.

Mais Informações: http://web.unifil.br/vestibular/ | http://www.unifil.br/portal/

Ou ligue: 43 3375.7474 

Mais detalhes:

Saiba mais sobre a UniFil!