Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Underwear prima por conforto e elegância no II OutLev marcas de inverno

quarta, 06 de julho de 2011
Categoria

Somente produtos de qualidade e marcas reconhecidas são garantia de conforto e elegância quando se tratam de lingeries, biquínis, pijamas e roupas íntimas. No II OutLev Marcas, uma realização da Mity Productions e Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina, as melhores lojas de underwear da cidade liquidam suas coleções 2011 com até 70% de desconto. O evento será na Chácara Graciosa entre os dias 21 e 23 de julho, das 10h às 21h, com estacionamento e entrada gratuítos.
               

A Chá com Lingerie leva as grifes Fruit de La Passion, Corpo e Arte, Belles Lingerie, Universo Íntimo e outras. ?Vamos queimar o estoque de biquínis Água Doce e a linha básica de lingerie?, afirma Rosélia Rocha. A Lebel traz lingerie e pijamas femininos, também em tamanho especial (até 52), com descontos de mais de 50%. Alessandra Moreira conta que todas as peças são da coleção 2011 com preços da coleção passada. ?Conjunto de lingerie vai abaixar de R$70 para apenas R$29,90. São peças para o dia-a-dia que seguem tendências da moda e proporcionam, acima de tudo, bem-estar?.
               

Com quase 50 anos de experiência em lingeries, cuecas, roupas femininas e meia calças com o conceito ?sem costura?, a Scala participa pela primeira vez do OutLev. ?Os descontos serão bem atrativos, com preços inéditos?, comenta a franqueada, Sandra Ancini.
 
 

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

II OutLev Marcas Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa