Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Última seletiva das Prévias Demo Sul acontece nesse final de semana

quinta, 09 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Acontece neste final de semana (10, 11 e 12) a última seletiva das Prévias Demo Sul. Na semana passada (3 e 4) a organização realizou as primeiras seletivas e as bandas mais votadas foram Monkberry (Londrina), no dia 03, e Soatá (DF) no dia 04.

A organização recebeu 430 inscrições de todo o país e selecionou vinte e quatro bandas que estão se apresentando nesta fase. As apresentações acontecem na Vila Cultural Alona (Av. Leste Oeste, 518 (ao lado do Condor), sempre às 23h, com exceção do domingo dia 12, que começa às 19h. Entre as selecionadas, a banda Funk Freak Family, de Belo Horizonte não participará, porque o baterista se acidentou.

A entrada para as Prévias é gratuita. Para retirar o ingresso basta levar 1Kg de alimento não perecível até a Loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 09) e trocar por um ingresso.

Nas apresentações cada banda terá 30 minutos no palco. Quem escolhe a melhor da noite é o público, através de votação. As cinco mais votadas participam da programação oficial do Demo Sul de 15 a 23 de outubro.

Vídeo das Prévias dos dias 03 e 04:

[video:<object width=”480″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/DDgNwwmQLSs?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/DDgNwwmQLSs?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”480″ height=”385″></embed></object>]

 Acesse a galeria do fotógrafo Ivan Nishii para mais fotos: Galeria Picasa

 
Atenção para a programação deste final de semana:

10/09 (sexta às 23h)
ROCK NACIONAL

 Gametas (Rio de Janeiro)
 Mescalha (Londrina)
 Ladrao (RJ)
 Base 2 (Londrina)

11/09 (sábado às 23h)
ROCK / ALTERNATIVO

 Igor Diniz (Londrina)
 Festenkois (Belo Horizonte)
 Locodillos (Londrina)
 Flat Black Pack (Londrina)
 The Midnight Sisters (SP)

12/09 (domingo às 19h)
POP / EMO

 Aero (Campinas)
 Re-Volt (Rio de Janeiro)
 Test Drive (Londrina)
 Uno Sapiens (Londrina)
 Impacto Rock (Londrina)

 Fonte: Alea / Doc Comunicação
Site oficial: Festival 
Demo Sul

Mais detalhes:

Prévias Demo Sul Data: 10 a 12 de setembro de 2010 Horario: sexta e sábado às 23h, domingo às 19h Para retirar o ingresso basta levar 1Kg de alimento não perecível até a Loja Sonkey (Rua Senador Souza Naves, 09) e trocar por um ingresso. Local: Vila Cultural Alona (Av. Leste Oeste, 518 (ao lado do Condor)