Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UEL realizará quatro colações de grau em fevereiro e março

UEL realizará quatro colações de grau em fevereiro e março

quinta, 24 de janeiro de 2013
Categoria

Os formandos do período letivo de 2012 dos vários centros de estudos da UEL vão colar grau em quatro cerimônias conjuntas presididas pela reitora Nádina Moreno, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, no Ginásio de Esportes de Esportes de Londrina (Moringão).

As formaturas começarão no dia 27 de fevereiro, quando colarão grau concluintes dos cursos dos Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). Esses concluintes escolheram a professora Marlene Regina Marchiori, do Departamento de Relações Públicas, como paraninfa geral. A oradora será a formanda Rafaela Martins de Souza. Flaveli Hartmann Dionísio Citon prestará o juramento.

No dia seguinte, 28 de fevereiro, colarão grau formandos dos cursos dos Centros de Ciências Biológicas (CCB), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação Física e Esportes (CEFE). O paraninfo deles será o professor Décio Sabbatini Barbosa, docente do Departamento de Patologia Análises Clínicas e Toxicológicas. Catherine Kuhn Jacobs será a oradora geral. Bianca Piraccini Silva prestará o juramento.

Dia 1º de março acontecerá a terceira formatura oficial de colação de grau da UEL, deste 2013, quando a Instituição entregará ao mercado de trabalho profissionais graduados nos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA): Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Serviço Social e Secretariado Executivo. A paraninfa geral desses formandos será a professora Denise Maria Weiss de Paula Machado, docente do Departamento de Direito Público. Alexandre Ceribelli Lois será o orador; e Pryscilla Gomes de Lima fará o juramento.

No dia seguinte, 2 de março, será a colação de grau dos formandos dos cursos dos Centros de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e do PARFOR ? Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica Pública da UEL. Eles escolheram o professor Edílson Luis de Oliveira, do Departamento de Geociências, como paraninfo geral. Paula Pereira Marquezin será a oradora geral; e Felipe Augusto Gorla prestará o juramento.

Fonte: Agência UEL