Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UEL divulga resultado do Vestibular 2013 nesta quinta

UEL divulga resultado do Vestibular 2013 nesta quinta

quarta, 16 de janeiro de 2013
Categoria

Será divulgado nesta quinta-feira, 17 de janeiro, às 12 horas, o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo Vestibular 2013 da UEL. A lista de aprovados será publicada na internet no endereço www.cops.uel.br, da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). A UEL oferece 3.100 vagas, em 68 cursos, considerando turnos e habilitações. A lista dos aprovados também será publicada em edital, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Universitário.

A pré-matrícula dos classificados na 1ª convocação será realizada no período de 21 a 24 deste mês, a partir das 9 horas, no endereço www.uel.br/portaldoestudante. A postagem ou entrega da documentação de matrícula à Prograd será até o dia 25. A coordenação da COPS alerta que o candidato deve ficar atento aos prazos estabelecidos no Manual do Candidato, pois a não realização da pré-matrícula resulta na perda do direito à vaga.

Os candidatos não convocados nesta primeira lista devem declarar interesse pela vaga na Lista de Espera de todos os cursos (exceto 2º semestre de Administração) de 22 a 28 de janeiro, pelo site. O boletim de desempenho do candidato (1ª e 2ª fases) estará disponível dia 18 de janeiro, a partir das 17 horas, também no site.

Outra recomendação importante para os candidatos é seguir o cronograma das próximas convocações. A lista dos classificados na 2ª convocação será divulgada dia 31 de janeiro, às 12 horas, em edital e no site da Cops.

Fonte: Agência UEL