Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UEL abre oportunidades para alunos especiais

UEL abre oportunidades para alunos especiais

quinta, 04 de fevereiro de 2021
Categoria: noticia

São 17 programas de Mestrado e Doutorado, pertencentes a oito Centros de Estudos, nas várias áreas do conhecimento. As inscrições devem ser feitas pela internet.

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) divulgou essa semana o Edital – PROPPG/DPG/DAM Nº 006/2021 – que traz o período de inscrições para alunos especiais em 17 Programas de Pós-graduação – Mestrado e Doutorado – para 2021. As vagas são para Programas pertencentes a oito Centros de Estudos, nas várias áreas do conhecimento. Os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente pela Internet, na página da PROPPG.

Estudantes interessados deverão observar o Edital específico do Programa de pós-graduação (Stricto sensu) de seu interesse. O documento traz todas as informações importantes como período de inscrição, total de vagas por disciplina, documentos necessários, período e critérios de seleção e data de divulgação do resultado. Cada Programa tem autonomia para realizar o processo de seleção dos candidatos a aluno especial, bem como definir critérios para preenchimento das vagas.

De acordo com o edital divulgado pela Proppg, as inscrições custam R$ 162,00. Os programas deverão divulgar o resultado da seleção no dia 23 de fevereiro, a partir das 16 horas, nas suas respectivas páginas, na Internet.

Confira abaixo os Programas com vagas para aluno especial:

 

Fonte: O Perobal

Imagem de StartupStockPhotos por Pixabay