Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UBS Parigot, Nasf e UEL promovem rua de recreio

UBS Parigot, Nasf e UEL promovem rua de recreio

quarta, 05 de outubro de 2011
Categoria: noticia

A Unidade Básica de Saúde do conjunto Parigot de Souza, em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), com a Universidade Estadual de Londrina e com a comunidade da região, promove, nesta sexta-feira (7), uma rua de recreio para as crianças moradoras na área de abrangência da UBS. O evento começa às 13h e prossegue até as 17h, na rua Claudeth de Souza, entre as avenidas Saul Elkind e das Torres. A rua fica ao lado da unidade de saúde.

Segundo a enfermeira e coordenadora da UBS, Eliane Botelho Dias, esta é a segunda vez que a rua de recreio é realizada. ?No local, teremos a participação dos alunos de educação física da UEL, que vão monitorar brincadeiras com as crianças, com cordas, cama elástica e outras dinâmicas com música. Algumas pessoas da comunidade também vão se apresentar vestidas com fantasias de personagens para divertir as crianças?, contou.

?Nosso objetivo é levar alegria e lazer para as crianças. Também, convidamos as crianças de uma escola da região, bastante carente. Esperamos de 200 a 300 crianças?, comentou Eliane. A comunidade também auxiliou, arrecadando alguns brindes que serão sorteados para as crianças no dia do evento.

Fonte: N.com  

Mais detalhes:

Rua de Recreio Data: Sexta-feira (07/10) Horário: 13h às 17h Local: Rua Claudeth de Souza, entre as avenidas Saul Elkind e das Torres