Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UAB abre vagas para Educação de Jovens e Adultos

UAB abre vagas para Educação de Jovens e Adultos

terça, 24 de abril de 2018
Categoria

O polo presencial de Londrina da Universidade Aberta do Brasil (UAB Londrina) está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados em concluir os ensinos do 1º ao 5º ano podem se inscrever pessoalmente na sede da UAB, que fica na na Rua Luiz Brugin, 615, Conjunto Habitacional Maria Cecília, região norte.

Para se inscrever é preciso ter em mãos documentos pessoais como a carteira de identidade (RG) e o número do CPF, e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz (Copel) ou de água (Sanepar). São aceitos alunos maiores de 16 anos.

Há 20 vagas disponíveis para o horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na sede da UAB Londrina. As aulas devem iniciar em maio e prosseguirão até dezembro deste ano. Tanto a matrícula quanto as disciplinas são gratuitas. Durante o decorrer do ano, os participantes aprenderão os conteúdos referentes ao ensino fundamental I, que engloba português, matemática, história, geografia, ciências e outras.

Ao final do curso, após avaliação diagnóstica, os alunos podem receber o certificado de conclusão do ensino fundamental I. Para mais informações basta telefonar para (43) 3375-0615, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Fonte: N.Com