Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
TV Cidade: Rede Massa, destaque na programação regional

TV Cidade: Rede Massa, destaque na programação regional

quinta, 03 de maio de 2012
Categoria: noticia

A Rede Massa é o SBT do Paraná, a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando milhões de pessoas em suas transmissões. 

Com quatro sucursais em Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Feita, a Rede Massa é feita por quem vive e entende o dia a dia do paranaense nas suas diversas regiões. 

Os programas da emissora comunicam de forma única porque participam da vida da comunidade e estão próximos aos telespectadores. Uma equipe unida e comprometida com os interesses dos cidadãos.

Confira os destaques da programação regional:

Show de Bola

Com apresentação de Gelson Negrão, Fiori Luiz e Márcio Alcântara, o programa apresenta um bate bola completo, com os principais lances do mundo do futebol e ampla cobertura dos times paranaenses. Os melhores comentaristas da cidade antecipam o entra e sai dos clubes, marcam em cima a arbitragem e dão voz ao torcedor. 

Destaque

Diariamente Cloara Pinheiro ajuda a mulher da região de Londrina com dicas para cuidar da saúde, beleza, moda e família. Na cozinha do programa receitas deliciosas são apresentadas pelos melhores chefes da cidade. Quadros com a participação da telespectadora deixa o programa ainda mais feminino. E a cada programa um especialista tira dúvidas e desvenda mitos, em um papo com muita informação e entretenimento.   

Tribuna da Massa

Com apresentação de Carlos Camargo, o Tribuna da Massa é um programa com amplo espaço dedicado à prestação de serviços e às ações da comunidade, denunciando os problemas e contribuindo como porta-voz da sociedade na melhoria dos bairros. Tribuna da Massa ocupa espaço de destaque na mídia televisiva local e na preferência do telespectador. A interação com o público é característica forte do programa.
   
Empresas e Negócios

Helenida Tauil faz a cobertura de eventos empresariais e aborda temas como feiras, eventos, lançamentos de produtos e entrevistas de personalidades ligadas aos negócios locais, associando economia e entretenimento. Empresas e Negócios é uma alternativa importante de divulgação da região norte do Paraná, que valoriza Londrina e cidades com potencial comercial. 

Amigo Belinati

Amigo Belinati é uma revista de variedades que vai enfatizar os destaques da semana na cena política, esportiva e dos fatos da cidade. Antonio Belinati  faz entrevistas com personalidades de âmbito regional, nacional e até internacional, priorizando o que acontece em Londrina e para Londrina. 

Acesse o site e confira os horários de exibição e mais detalhes da programação da Rede Massa TV Cidade: www.redemassa.com.br

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Rede Massa TV Cidade Av. Tiradentes, 1266 - Londrina Fone: (43) 3371-3232