Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Tusru Centro de Eventos participa pela primeira vez do Noivas Fair

Tusru Centro de Eventos participa pela primeira vez do Noivas Fair

quarta, 18 de maio de 2022
Categoria

O Tsuru Centro de Eventos participa, no próximo fim de semana, pela primeira vez, do tradicional Noivas Fair, uma feira voltada ao setor de festas e eventos, que será realizada entre os dias 20, 21 e 22 no Boulevard Shopping Londrina. As pessoas que forem até o local vão conferir um pouco da estrutura do espaço e ter a oportunidade de fechar negócio com desconto, além de outras vantagens e benefícios que serão oferecidos aos clientes.

“Nosso espaço está bem bonito e agradável. Lá, vamos oferecer um coquetel com canapés, vinhos e frisantes. Queremos trazer os noivos e todas as pessoas que estão pensando em realizar festas e eventos para o Tsuru, para conhecerem nosso espaço e reservarem suas datas conosco”, diz Renan Loureiro, gestor do Tsuru Centro de Eventos. O ambiente será decorado com uma mesa posta, mostrando as possibilidades que os noivos têm de organizar o espaço de eventos. Também será possível conhecer o local através de um vídeo.

E, para quem fechar negócio com o Tsuru, haverá um presente especial, além de vantagens e descontos. “Nós estamos oferecendo desconto na contratação do espaço para quem fechar conosco nos dias da feira, como um incentivo às pessoas que ainda não conhecem nosso local de festas e eventos”, conta Renan. Os novos clientes também concorrerão a um dia de spa com massagista, um making off e um sorteio de Dia da Noiva.

Tsuru

O Tsuru Centro de Eventos está localizado na zona norte de Londrina, é de fácil acesso e tem um espaço de de 1,2 mil metros quadrados de área construída que pode ser decorado em formato de auditório, com possibilidade de montagem de palcos e plateia. A capacidade é de 700 pessoas convidados sentados em mesas dispostas no salão ou até 1 mil pessoas em auditório. Também é possível personalizar o evento, contratando num formato menor, com possibilidade de dividir o ambiente.

Além disso, para as festas e eventos que servem buffet, o Tsuru Centro de Eventos está equipado com uma cozinha completa para qualquer empresa especializada poder trabalhar com conforto, segurança e eficácia. O ambiente é climatizado, tem hall de entrada decorado e lustres de alto padrão, ideal para que se façam também eventos empresariais, congressos, casamentos, festas de 15 anos, formaturas, entre outros.

Divulgação